Gente, eu gosto de um cara. Ele me chamou pra sair ontem e disse que só ia confirmar a data. Vcs acham que hoje eu já pergunto? É que eu mostrei empolgação na hora, mas depois eu não dei tchau pra ele, pq ele estava conversando com os amigos e fiquei com vergonha. E acho que ele ficou um pouco chateado. Não sei se trato ele normal hoje e não falo nada do final de semana ou se comento. Será que vou parecer desesperada?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/02/2024 15h32
Se você gosta, ele chamou pra sair, não há porquê ficar de joguinhos. Trate ele da mesma forma que ele te trata. E seja emocionada mesmo, quem vai perder não vai ser você. Pois de pessoas frias o mundo está cheio.
anônimo
27/02/2024 15h34
Simplesmente chega nele e fala "ei vagabundo, pq tu chupaste de la sapata preta"

Obs: la sapata preta é uma lenda mexicana perigosíssima no Brasil
15/03/2024 08h34
Homi q tem q tomar iniciativa, espera ele
anônimo
15/03/2024 08h36
chama e conversa capeta... por esse tipo de coisa que as coisas não dão certo.
parece os aborrecentes de hoje em dia.
15/03/2024 08h37
Nossa, parece pergunta de adolescente. Não tem tempo certo, essas coisas, só não fazer joguinho ou famoso c* doce. Se você quer, só vai! Vontade é uma coisa que passa. Aproveite!
15/03/2024 08h38
Fala assim:
"Oi, lembra que você me chamou pra sair? Então, só pra não atrapalhar SEUS planos eu queria te avisar que do dia 10 do mês que vem em diante eu tenho compromisso, pois vou fazer um CURSO*.

"Por isso queria te pedir pra não agendar nada após essa data, pois senão eu não vou conseguir ir."

*

Prontinho, você acabou de pressionar ele pra marcar a foda o quanto antes sem parecer que tu tá desesperada pra dar.

Como ele não pode marcar depois da data em que você vai iniciar o suposto curso então ele vai ter que marcar ANTES.

Importante salientar que:

- Você dá ênfase que não quer atrapalhar "os SEUS planos", mostrando que é ele o interessado - e não você ;)

- A data limite tem que ser maior que dia 5 pois as vezes o pobre coitado tá esperando o salário cair

- Onde eu coloquei CURSO você pode substituir por trabalho voluntário, campanha na igreja ou qualquer outra coisa que esteja dentro do seu perfil.
elas respondem
anônima
15/03/2024 08h35
O cara que você gosta te chamou pra sair, meu Deus, não sei qual é a dificuldade de ter uma iniciativa pra ajudar com que isso aconteça. Jesus, fala com o cara, aff. Cada coisa.
Loo
27/02/2024 15h35
Pergunte moça,
Fala assim: Lembra que me chamou pra sair?
Espera ele dizer: sim
E diga: Ludmila mandou dizer que é Hoje!!
Kkkkkkkkk péssima eu sei.
anônima
27/02/2024 15h34
vai parecer desesperada
anônima
15/03/2024 08h31
EAI como terminou a história?
anônima
15/03/2024 08h43
Poxa, pergunta antiga. Como ficou a saida ou nem ficou?