Eu nao me importo muito com essas coisas de redes sociais. Notei que ele anda seguindo pessoas, provavelmente mulheres, mas a conta ta privada, não consigo ver quem é. se ele estiver me levando mesmo a sério me assumiria lá? Vejo que muitos casais quando começam a namorar, marcam o nome da pessoa na bio, etc, mas ele não faz isso. por ele ser mais ativo e ter mais mulheres, ele deveria colocar, imagino. Ou pode ser só bobagem da minha cabeça?

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/02/2024 15h29
Depende do contexto. Ele te dá a senha do Instagram dele ?
27/02/2024 15h34
Nada de mais
anônimo
27/02/2024 15h37
É lei universal, pessoa compromissada tem que colocar que está namorando em todas as redes sociais principalmente se ela é ativa na rede social. Vc deveria ter até a senha dele
elas respondem
anônima
27/02/2024 15h53
Estranho demais.Principalmente ele não aceitar. Sem vergonha demais.Tá aprontando
Loo
27/02/2024 15h22
Não precisa ser uma pessoa desapegada.
Vai lá pede pra seguir e depois tire suas conclusões.
27/02/2024 15h32
Vocês ficam e não se seguem no Instagram, é isso? ele é seu ficante? namorado? se ele é ativo nas redes sociais e vocês estão em um relacionamento, você deveria sim ficar de olho no que ele faz por lá. Não precisa ficar obcecada, lógico; mas ter noção de quem ele segue, o que curte e o que comenta nas fotos é importante, diz muito a respeito do caráter dele e da própria intenção que ele tem contigo.
anônima
27/02/2024 15h30
você nem sabe quem ele segue, ta paranoica