Rapazes, vocês já mentiram pra alguma mulher que ela era a única pessoa que já haviam gostado?

0
anônima
392
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
19
4
eles respondem
19
A única vez que disse isso era verdade e ainda levei toco. A primeira a gente nunca esquece.
Não, mas quem te falou isso é mentiroso demais.
anônimo
2a
Não é bom falar esse tipo de coisa, não importa se seja mentira ou verdade.
anônimo
2a
Não
Não, só gostei de uma pessoa na minha vida e sempre deixei claro.
Já contei várias mentiras, mas essa não foi uma delas.
Mas não é mentira, pois ela é a única que eu havia gostado NAQUELE MOMENTO. Onde tem mentiras aqui?
image
anônimo
2a
Quando falei era vdd
anônimo
2a
Nada
anônimo
2a
Nunca, até porque para isso ser verdade, eu teria que ter várias milhas com ela.
Acho que quem fala isso é mentiroso.
anônimo
2a
Eu minto melhor. Digo que foi a garota que eu mais gostei.
anônimo
2a
Não, sempre fui sincero falava que gostei de outras quando elas perguntavam (não tem pq mentir assim).
anônimo
2a
Sim, eu faço isso direto, quase sempre dá certo
Sempre fui sincero
anônimo
2a
Nós não mentimos
elas respondem
4
anônima
2a
Tudo que eles fazem é uma mentira.Eles são a mentira.Nem o diabo tem vez
anônima
2a
Obs.
anônima
2a
não.
Eles mentem o tempo todo. Mentem até o nome deles, se puderem.