Pessoas com opinião bunda falando que independentemente da situação, a pessoa que sofre bullying deve SEMPRE reagir e bater em quem te ataca.

As pessoas que fazem bullying be like:

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
27/02/2024 19h06
Na teoria tudo é bonito. Agora o que uma menina de 1,40m ia fazer contra os bullies homens de 1,70m? Dar um soco? Faz-me rir.
anônima
27/02/2024 19h54
Leva uma arma pra matar quem faz bullying
anônima
27/02/2024 17h34
A outra opção é continuar sendo um saco de pancadas sem reclamar.
28/02/2024 10h44
Sofri muito bullying, sempre fui a pateta que não revidava. Se alguns desses hj em dia encostassem uma unha suja em mim, muitos sairiam com a cervical danificada!
Hj prático duas artes marciais!
anônima
28/02/2024 10h27
Entrar atirando em todos.
28/02/2024 13h08
eu já sofri tanto bullying que só jesus na causa, o segredo é fingir que não tem medo, nao se importar
anônima
27/02/2024 17h06
Ksks pesado
anônima
27/02/2024 17h36
Opinião bunda é a sua, e totalmente desconexo com a realidade é você.

Se um filho ou irmão teu, tipo com 10 anos, sofrer bullying na escola, apanhar dos coleguinhas feito cachorro, por exemplo, voce acha que ele tem de apanhar quietinho e não revidar?? Virar saco de pancada dos colegas numa boa?

Tem que revidar mesmo, independente da situação.
anônima
27/02/2024 20h41
Nossa esse cara é IGUAL um cara da minha faculdade de rosto
28/02/2024 14h21
Já sofri bullying na adolescência e todo mundo dizia que ficar quieta era o melhor a se fazer, mas tudo só piorava. Mas hoje digo com toda certeza que se eu pudesse voltar no tempo com a cabeça que eu tenho hoje, eu desceria o cacete sem dó. Tanto nas vagabundas que mexiam comigo quanto nos meninos, que não passavam de uns magricelos na época. Mesmo hoje, ainda que eu estivesse fisicamente em desvantagem, eu jamais ficaria quieta. Se fosse um homem, eu poderia até não enfrentá-lo fisicamente, mas ele iria se arrepender amargamente de ter mexido comigo. Ficar quieto ou esperar que alguém resolva a situação nunca é a melhor solução. Você continua sendo um saco de pancadas.
eles respondem
anônimo
27/02/2024 22h23
Warmed by the flame inside, the lasting memory of the ending night
anônimo
27/02/2024 17h06
Na minha época de escola bullying era considerado zoeira entre colegas de classe, e todo mundo fazia com todo mundo.
27/02/2024 19h01
Tu tem tesão em sofrer bullying né?
28/02/2024 13h24
Ainda não superou o trauma dos cuecões que levava na escola, irmão? Que legal.
27/02/2024 17h51
O ponto não é esse. A questão é, na maioria dos casos, quem faz bullying é covarde. No dia em que ele tomar um soco no nariz, ele não corre o risco de tomar outro. Covarde só quer presa fácil. Você pode até apanhar, mas a pessoa não irá correr o risco de tomar outro soco.
28/02/2024 08h59
Vai combater então conversando?
Na escola quem tentava praticar comigo apanhava e sempre deu certo. Olha aqui um ótimo exemplo
anônimo
27/02/2024 17h28
Tem que revidar msm, independente do tamanho do cara.
28/02/2024 10h55
Bullying é questão psicológica também meu amigo, não é só sobre bater.
Já tentaram fazer bullying comigo na época da escola, eu simplesmente revidava, conquistava respeito e até virava brother dos cara.
Se você abaixar a cabeça pra homem será visto com desprezo, nenhum cara quer amizade com um frangote que não sabe nem se defender sozinho. Um homem fraco não é confiável, ele não consegue nem cuidar de sí mesmo, como confiar em alguém assim?
27/02/2024 22h17
E só ir na academia para ficar forte também
anônimo
27/02/2024 17h01
Kkkkk pior q n tá errado. Principalmente esses tiozao de churrasco
28/02/2024 10h37
O bullying é um ritual de passagem para a vida adulta.
Em certas tribos, os jovens têm que demonstrar algum tipo de força ou resistência, colocando a mão em formigueiro de tucandeiras, caçando animais perigosos ou difíceis, etc.

Não é violência em si. Mas sim, sua capacidade de se defender e se proteger. Durante a vida adulta, a mamãe e a diretora da escola não estarão lá para defender o fracote. Ele precisa se tornar forte e não ser alvo de maldades. Precisa aprender a lidar com rejeição e não perder o foco no objetivo dele estar naquele ambiente, que é estudar.

Denunciar? Só pode ser piada. O que vai acontecer a um agressor menor de idade? No máximo, será expulso da escola, mas outros agressores virão no lugar dele.

Será que um agressor vai se meter com um praticante de artes marciais ou que, no mínimo, imponha respeito só com sua postura e olhar, em vez de chamar a mamãe e a diretora?

É por isso que os casos de agressão só aumentam. O jovem é estimulado a sempre "denunciar", vitimizar, em vez de se defender. Porque não é interesse das instâncias superiores um cidadão forte e independente.
anônimo
27/02/2024 17h17
Você é um personagem.
anônimo
27/02/2024 20h46
É só ir na academia poxa, ou então fazer algumas aulas de alguma arte marcial