Você concorda? Mulheres, se o cara mandar muito bem, dá vontade de fazer anal?
Homens já conquistaram alguma vez?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
27/02/2024 17h44
Os homens que gostam de anal deveriam transar com gays e bissexuais assim teriam anal todos os dias.

Mulheres não façam anal se vcs não quiserem fazer, não se deixem levar pelos seus parceiros chantagistas manipuladores que querem forçar vcs a fazerem aquilo que não querem.

Conquiste o bumbum peludo de gays ou bis, será uma grande conquista.
27/02/2024 17h14
Claro. Se o cara ficar insistindo de forma sistemática ou até forçando, é claro que não vai conseguir.
Mas é importante se conquistar e ir calma.
anônima
27/02/2024 17h14
Vale só entre os amigos na brotheragem.
27/02/2024 17h39
É verídico. Mas não se aplica à todas as mulheres.
Loo
28/02/2024 08h35
Ali é uma região do corpo muito contaminada (potencialmente) e eu não sei como alguém consegue não pensar em infecções.

Anus é feito pra sair cocô, fezes, dejetos, merda..

Se colocar lá e colocar na vagina, além de alterar a flora, corre o risco de ter clamídia e/ou desenvolver candidíase.

Nem vamos falar do contato com aquele suco marrom em alguns minutos na pele do pênis.
anônima
28/02/2024 08h42
Nem um e nem outro, a mulher tem de gostar de faze anal. Eu amo fazer sexo anal, não precisa nem pedir.
28/02/2024 08h47
Não se aplica a tds
anônima
28/02/2024 10h28
Kkkkkkkkk

Eu posso até falar isso,mas é só pra enganar o indivíduo.
eles respondem
anônimo
27/02/2024 17h13
Negócio de retardado, ficar querendo fazer a mulher da o cu. Parece q gosta de transar sem q a mulher sinta prazer
27/02/2024 17h33
Sim. Se está pedindo, está fazendo tudo errado.
28/02/2024 00h56
Eu acredito em partes.

Tipo, se a mulher tiver curiosidade nisso, mas receio de fazer, pode desistir facilmente se perceber que o cara não a deixa relaxada ou insiste muito. Então, se ele mandar bem no sentido de deixar ela com tesão e relaxada, pode ser que a curiosidade aumente e ela tope fazer, sem nem precisar pedir.

No entanto, se realmente for algo que ela não tem a mínima vontade, é 99% de chance de que nem assim ela vai querer mesmo, nem sem pedir e muito menos pedindo ainda kkkkk. A não ser que ela seja tipo uma escravinha do cara e faça assim mesmo só por medinho de perder o macho.
28/02/2024 08h15
Eu só conheci 2 que não aceitaram ou não ofereceram... E 1 das 2 tinha vontade de fazer, só não tinha coragem. E antes que alguém venha dizer que eram "vagabundas", eu adianto que as virgens são, geralmente, as mais curiosas sobre o assunto.
28/02/2024 09h35
Não adianta nada o cara conseguir anal com a mulher e não souber fazer. Anal se conquista e se fazer direitinho terá sempre
28/02/2024 10h24
Nunca pedi. Acho que isso não existe.
Todas as mulheres com quem já me relacionei, tinha o momento certo de saber se ia rolar ou não.
Quando estava metendo com ela de 4, eu já aproveitava e colocava o polegar no cu dela, ia massageando e enfiando o dedo aos poucos. Tinha as que permitiam e as que falavam que não curtiam e beleza.
As que permitiam, em poucos minutos eu já tinha parado de penetrar a vagina, começava a pincelar meu pau no cu delas e já era.