Suponhamos que o seu nome é Ana e vc namorava o Vinicius. O namoro de vcs acabou, logo depois do término de vcs, o Vinicius começou a seguir a Gabi ( que é uma ex dele, uma ex q ele namorou antes de vc ).
Obs: essa gabi namora com outra pessoa hoje em dia

Oq interpretariam se o ex de vcs fizesse isso assim q o namoro de vcs terminasse? Afinal, tem tantas meninas pra seguir, pq o cara quis seguir logo uma ex? A única coisa q passa na minha cabeça é q ele tem a esperança de ela tb terminar o namoro dela. O cara seguir uma ex bem quando ele termina o namoro dele??? Não tem como ver com bons olhos

Se vcs estivessem no lugar da Ana, pararia de seguir o Vinicius no insta? Ou continuar seguindo pra mostrar que não se abala?

Sejam sinceros, não tenham dó

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/02/2024 20h37
Ela não deve ter esquecido a garota e tá esperando uma oportunidade pra tentar voltar com ela, de alguma forma. (Caso ela termine o namoro com o atual). Só dar block, faz bem pra saúde mental.
27/02/2024 21h03
Sim, a situaçao é exatamente essa que você descreveu, otima leitura. Nao vejo motivos para nao deixar de seguir nem mesmo o Aiiin preciso mostrar que sou inabalavel
anônimo
27/02/2024 22h34
Eu pararia de seguir e bloquearia para esquecer e superar ele
Não é fácil parar de se preocupar com o que o ex faz,eu ainda tô lutando com isso um pouco,mas é necessário.
Sobre o ocorrido: Se pá ele tá carente e queria tentar algo com a ex pra ver se rolava,aí vai ficar na escondida até ela ficar solteira,isso pra tentar te esquecer
anônimo
27/02/2024 22h34
All on the board the white pearl gave died