27 anos, a vida segue um padrão constante: acordar, trabalhar, se exercitar, jogar videogames e dormir. A monotonia se estende a cada dia, sem variação.

eles perguntam
5 14
elas respondem
27/02/2024 21h05
Estou assim.
anônima
27/02/2024 20h56
Isso é viver no piloto automático
anônima
27/02/2024 21h26
Já sim, limpo aqui em casa e na minha vó, mas são um pouco desleixados e deixam as coisas baguncada. estudo on-line, faço prova, almoço e janta do meu pai todo dia coloco no prato. Tô lutando contra deprê e ansiedade e estes dias tem sido horríveis, já aconteceu mta coisas cmg e sou do tipo q n fala, guarda pra si e n mostra q n tá bem. Já passei por luto, problemas de socialização, depressão severa, discalculia e n tenho amigos só colegas, tmb vou me formar agora e preciso melhorar em matemática, fora a formatura. Até pq nmg se importa cmg nesse aspecto, minha mãe só dirige a palavra para resolver coisas da casa, pedir para algo, ou reclamar oq não é o caso do meu irmão q mora em outro estado e está p chegar.
Eu fico no quarto, ela liga sempre, já até chorou por ele, qnd tive crise de ansiedade pela primeira vez só ajudou por ter q ajudar, na 2a disse q me controlasse. sou durona e n afetuosa, mas n vou negar q as vezes é bom ter alguém q possa ajudar. só q tmb n gosto de choramingar pq se eu abrir a boca fala q sou dramática, msm ajudando ela, às vezes separo a marmita do trabalho e etc, já me magoou mt e não importa oq ela faça, são atitudes realmente muito cruéis q mesmo ela tendo até melhorado um pouco visto ao q era, ainda estão acumuladas aqui. Eu vou me formar e queria medicina, mas acho q vou ter q seguir direito pq sou bem leiga. Administrar entre limpar a casa da minha vó, arrumar em casa, fazer almoço, supletivo, cuidar dos cachorros e etc nem é oque mais cansa. qnd vc se esforça mas nmg liga para manter arrumado, ou chega te destratando sem motivo, tempestade num copo d'água e esquece q vc tmb e ser humano etc. pior coisa. Não tô dizendo q n amo meus pais, tenho total gratidão mas tô cansada tmb antes q critiquem: n sei sair sozinha para lugares longe da minha rua pq meus pais nunca me deixaram sair, nunca me estimularam e sempre cobraram com muita pressão apesar de nunca ter deixado
anônima
27/02/2024 21h35
Conheça pessoas ou estude algo que você goste.
anônima
27/02/2024 21h55
Ah, demais, acordar, fazer exercícios, faculdade... Tem hora q é só na força do ódio pra continuar
eles respondem
27/02/2024 20h54
Alguma vezes.
27/02/2024 20h55
Sim, já
27/02/2024 20h55
Ontem já senti, hoje sinto e amanha sentirei
27/02/2024 20h53
dias q sim dias q não.
anônimo
27/02/2024 20h55
Tá faltando estudar e assaltar.um banco para ter adrenalina
27/02/2024 20h56
As vezes fico assim também. É normal.
Tem dias que canso da rotina, mas tem vezes que agradeço pela vida que tenho.
27/02/2024 20h59
Ter rotina é bom, ficar sem rotina vira bagunça, só faz algo diferente.
27/02/2024 21h04
Já, cara.
Tô exausto mentalmente e levando a vida.
anônimo
27/02/2024 21h12
Eu gosto da rotina. Quando mais padronizado meu dia é, melhor. Dá pra fazer melhorias gradativas e colocar planos de longo prazo em pratica: diminuir vícios, começar bons hábitos, aprender um idioma, planejar gastos e guardar dinheiro pra grandes projetos.
Enfim, direcionar minha vida é mais fácil quando tenho uma rotina
anônimo
27/02/2024 21h16
Isso que você descreveu, exceto trabalhar, é a vida dos meus sonhos.
anônimo
27/02/2024 21h23
Come uma ppk diferente todos os dias. Adeus rotina.
anônimo
27/02/2024 22h14
Learned to stay away from the crowd
anônimo
27/02/2024 22h17
Não