Tanka aí o serviço publico de saude do Bostil onde vc passa toda a sua vida pagando

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/02/2024 21h57
money is the reason we exist, everybody knows it its a fact, kiss kiss
anônima
27/02/2024 21h55
O Faustão vai furar denovo?
Vi que ele esta com problemas renais.
28/02/2024 00h45
o perfil desse cara eh só pra falar mal do brasil, todo dia isso bicho
eles respondem
27/02/2024 21h55
Não tem o que explicar, o ditado é antigo: quem pode mais, chora menos.
27/02/2024 21h56
Quem espera 20 anos por um transplante, cara pálida
anônimo
27/02/2024 22h09
Que um milionário furou a fila 2 vezes
27/02/2024 22h21
Se a pessoa viveu tudo isso é pq não era urgente igual do Faustão e outros casos, a fila do SUS não envolve grana mas sim emergência.
Mas já peço desculpa pq isso é muito pro seu cérebro de ervilha entender.
27/02/2024 22h25
Não é a grana, mas sim a gravidade da situação, a emergência... Eu acho.
28/02/2024 00h44
Gostem ou não, o nome do cidadão em questão tem peso, não importa se o sistema é privado ou publico.

Se é privado, ele paga e "compra", e se é público, ele é beneficiado pela força do nome, amigos na classe política, troca de favores, ou até mesmo pela fama, é jogado nos primeiros da fila pelo peso do nome.

No capitalismo, sai na frente quem tem mais dinheiro, e no socialismo sai na frente quem tem mais influência, poder, ou amigos na política (troca de favores).

A vida é assim, e é por isso que não adianta ficar se masturbando com essas ideias socialóides, xingando o sistema econômico, como se caso mudássemos, as coisas ficariam melhores. A única coisa que ia acontecer, é que mudaria o modus operandi, mas continuaria existindo essas injustiças, os trabalhadores por último, e os influentes da elite primeiro, só que de outro jeito.

Não importa o sistema econômico e sim a cultura, a mentalidade das pessoas, da nossa sociedade...
anônimo
28/02/2024 00h46
Precisa explicar? Se a pessoa não compreendeu que neste mundo a pessoa que tem mais dinheiro a vida tem mais valor, não vai entender nada que tu disser.