Meu ex namorado pai da minha filha, falou pra mim mês passado que no momento não vai poder ajudar nas despesas pois perdeu o emprego mas que assim que arrumar outro, ele vai voltar a ajudar, o problema é que depois disso ele vive postando foto mais os amigos, mas quando eu perguntei ele disse que quem paga são eles, a família dele tem condições o pai dele troca mais de carro do que de roupa, mais ele falou o pai dele não da um real e manda ele se virar. Se eu não precisasse da ajuda dele eu não tava nem aí, mas no momento meu emprego não tá dando pra tanta despesa comida, energia, água, coisas da bebê.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/02/2024 22h05
Que bom
anônimo
27/02/2024 22h09
Não dê trela para lamúrias. Vai atrás da justiça.

Não tô vendo muito entusiasmo do moço em querer ajudar e assim ele vai empurrando com a barriga: uma mentira aqui, uma desculpa acolá.
27/02/2024 22h11
É pq ele deve ter pego uma grana da rescisão.
Pode até ser verdade que ele foi mandado embora e tá sem emprego, daí pra vc e pro bebê ele não tem, mas o dinheiro da rescisão ele deve tá torrando em festas e cachaçadas.
27/02/2024 22h15

Não é escolha dele pagar ou não
É direito do seu Bb
Põe esse bostinha na justiça
Vai ver como paga a pensão em dois palito
27/02/2024 22h16
Diz pra ele que não pagar pensão da cadeia, já entra com processo se ele não pagar.
anônimo
27/02/2024 22h21
Não é se ele pode ou não, ele deve pagar!
27/02/2024 22h22
Vai atrás dos teus direitos, coloca o processo na mesa. Conversinha, ele que se vire.
elas respondem
27/02/2024 22h09
Se você ver que ele não está fazendo nem o mínimo pra arcar com a ajuda, então arranja um advogado e faça o pedido de pensão. Tendo o juiz decretado, não há pra onde fugir, ou paga ou arca com as consequências.
anônima
27/02/2024 22h21
Se não existe acordo de pensão na justiça, você não tem muito o que fazer.