Mais homens ou mais mulheres decidem namorar com uma pessoa q fez muito bem o sexo ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/02/2024 00h08
Uma mulher porque normalmente os homens são muito ruins de cama e o fazer bem feito se destaca
anônima
28/02/2024 00h18
Na minha opinião a mulher,mais nós mulheres só se apega mesmo quando o sexo é espetacular,e hoje em dia está tão difícil achar homem bom de cama
eles respondem
anônimo
28/02/2024 00h20
Acho que mulher.

Nós somos fáceis de agradar (gozamos até com um olhar).
28/02/2024 00h23
Acho que é mais fácil fisgar o homem pq ele valoriza o sexo muito mais do que a mulher, dá muito relevância tbm, então se a mulher dá gostoso o cara apaixona na hora pq é muito comum o homem fazer as coisas, tomar decisões pensando com a cabeça de baixo.
A mulher é mais emotiva que o homem mas ñ é afetada pelos ""hormônios"" igual ao homem.''

OBS: A mulher tem mil maneiras de excitar um homem de maneira de geral, mas o homem só consegue excitar a mulher através de toque físico, se ela não der intimidade pro toque, nem seduzir direito ele consegue, nada que se compare ao inverso pelo menos.
28/02/2024 01h30
Não sei dizer,acho que depende de outros fatores