Vcs acha normal,um homem casado viver sempre olhando sites adultos,muitas vezes deixa a mulher de lado,e quando vai transar com a esposa,questão de 2 minutos ou menos já gozou?
(NÃO É MEU CASO, PERGUNTA DE UMA AMIGA)

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
28/02/2024 11h28
Claro que não né, homem casado ou mulher casada não tem que ficar em sites adultos de jeito nenhum. Além de bizarro, isso é uma falta de respeito. Pornografia estraga relacionamentos.
28/02/2024 00h20
nao, se tem mulher so tem q ter olhos e imaginacao pra ela
28/02/2024 11h29
Pergunta de uma amiga, kkk. Sei, sei. Parece a galera que pergunta pra Laura Miller no Altas Horas, kkkk.
Mas respondendo, não acho normal. Pornô estraga a cabeça da maioria das pessoas.
Digo por experiência própria. Por isso parei de ver pornô há muito tempo.
28/02/2024 00h18
Amiga né, hahahaaaaaaa.
Não é normal, além de ser falta de respeito com a parceira, é lastimável.
anônimo
28/02/2024 14h44
Normal não é, mais 99% curtem pornografia, eu já fui viciado mesmo casado. Como foi citado atrapalha o desempenho sexual, eu em no máximo 4 minutos gozava, e já não conseguia ereção. Foi difícil mais consegui me libertar.
28/02/2024 14h34
Quando eu não tomava bloqueador de testosterona eu era viciado em sexo e pornografia homem parece gostar disso
28/02/2024 11h26
Isso é bizarro
28/02/2024 02h41
Não. É falta de respeito.
28/02/2024 11h44
Primeiro, praticamente todo homem consome pornografia, casado ou não, com vida sexual ativa ou não.
Cada casal precisa chegar em um acordo sobre isso. Pelo o que você diz, a vida sexual deles não é legal. E isso é culpa de ambos. Precisam conversar e resolver.
28/02/2024 11h45
Não, não é normal.
Também não é normal constatar que 57% dos consumidores de pornografia são mulheres héteros e CASADAS.

Pornografia pode ser legal na adolescência, quando se está tendo descobertas. Depois de adulto, ainda mais casado, é ridículo.
anônimo
28/02/2024 00h34
Acho que o ideal é dialogar com ele e dizer que isso é algo que desagrada ela, não adianta perguntar aos outros o que é normal para eles, cada pessoa tem seus valores! A pergunta é: Sua amiga acha normal? Se ela não acha, deve informar o parceiro.
28/02/2024 00h30
Não tem nada de normal, isso é sintoma de quem tá viciado em pornô.
28/02/2024 00h29
Não é normal, inclusive o consumo de pornografia está capando os homens.
28/02/2024 00h14
Não!Pornografia gera vício, é muito mal pra saúde, a pessoa pra ser assim deve ser de muito tempo atrás e não consegue sair
elas respondem
anônima
28/02/2024 11h37
E ainda se é normal?
Vc é sonsa assim msm?
28/02/2024 11h33
Não acho normal viver em site adulto nem se for solteiro. Causa um vício que compromete a vida sexual da pessoa.
Aos casados, nem se fala! Olhar de vez em quando não acho coisa de outro mundo, sabe? mas deixar de viver quando a esposa está próxima é loucura.
anônima
28/02/2024 11h29
Não
28/02/2024 11h27
Não é, ele é um viciado
28/02/2024 11h30
Não, só os Digimon podem viver em qualquer tipo de site....

Ok, fora de piadas, acho bizarro, parece que não controla o pau e que vive num mundo de fantasia em que tudo é "e caiu na piça dele"