Estou a 25 anos, sem vontade de namorar ou qualquer interação.
01/03/2024 12h43
4 anos, agora estou com vontade de encontrar alguém, mas não está fácil, eu mal saio de casa
28/02/2024 13h27
Ninguém me interessa, não vou mais namorar.
Loo
28/02/2024 13h29
Ninguém tem brilhado os meus olhos, acho que o amor de homem só vou ter do meu filho.
Estou envelhecendo e minhas decisões foram horríveis nesse patamar..
28/02/2024 14h00
2 anos solteira, não estava afim, mas acho que encontrei uma pessoa certa e agora to querendo.
01/03/2024 13h02
Nunca namorei, agora com 28 anos tenho dois pretendentes.
eles respondem
anônimo
28/02/2024 13h20
Nunca namorei, beijei ou muito menos transei. Estou, mas primeiro quero dar um UP na minha situação financeira
28/02/2024 13h24
A vida toda.
Perdi um pouco a vontade vendo como é realmente impossivel pra mim,mas ainda sinto vontade
28/02/2024 13h57
Sei lá acho que 5 meses ou algo assim
anônimo
01/03/2024 12h24
7 anos... tenho vontade, mas só encontro mulheres acomodadas que acham dever do homem fazer tudo. Por exemplo, nos primeiros encontros faço questão de levar e buscar, bem como pagar tudo por cavalheirismo, mas se isso mantiver como obrigação só sua meses ficando, é bem chato, nem se eu fosse rico deixaria a mulher ser folgada e dependente de mim. Então para mim sempre esfriou rápido porque cansa você oferecer muito mais do que receber, e sim, tem mulheres mais empoderadas e inteligentes que não deixam isso acontecer, mas tive sorte só com uma, que por outros fatores não deu certo porque ela havia saído de um casamento recente.
anônimo
01/03/2024 12h55
A vida inteira.