eles respondem
Se retornasse como deveria, não.
Não necessariamente. Se for devidamente devolvida a sociedade em segurança, infraestrutura, educação e etc... Não vejo problema, principalmente se o imposto é razoável e não uma máquina de extorsão.
Até países mais liberais do mundo se cobram impostos.
O que eu acho errado é ficar cobrando muito imposto sobre o trabalhador. Imposto tem que recair sobre as classes mais abastadas, aquelas podem contribuir mais sem ser esfolado vivo.
O trabalhador já ganha pouco, e o governo quer 40% do celular que o cara compra, isso é errado e injusto.
Sim, principalmente quando o dinheiro é mal utilizado.
Sim.
Se não for usado para fins corretos, é roubo.
Não, imposto é necessário para desenvolver politicas públicas, como saude, educação, segurança, desenvolvimento regional, etc, mas concordo muitas vezes é mal aplicado, desviado por corrupção e usado por políticos do congresso para fins esdrúxulos e compra de poder.
Não necessariamente. No Brasil, com o retorno que o povo tem, é roubo.
Totalmente. Imposto é roubo.
Se fosse uma questão de opiniao eu ate poderia pensar se discordaria ou nao, mas como é um fato eu não tenho o direito de me opor a um fato
Não. Mas, deveria ser melhor administrado
O dia que achar isso, mudo pro Afeganistão ou Síria.
Claro que não. Imposto é a base financeira de uma nação.
Imposto é roubo, sonegar é legítima defesa.
Roubo é o destino: sustentar politico e militar vagabundo
elas respondem
Claro que não.
Considerando só os serviços básicos os custos disso na verdade o que até a classe média, contribui com impostos ainda é pouco.
Serviços básicos que eu falo por exemplo: aquela coleta de lixo a distribuição de energia de água atendimento pelo SUS, jurídico entre outros.
O imposto é necessário, porém os impostos no Brasil são um roubo por serem muito excessivos. Aí é roubo pq cobram e não fazem porra nenhuma.
Sim, e até uns anos atrás todo mundo concordava com isso, ai estranhamente a uns 2 anos muita gente começou a amar imposto
Desde q eu comecei a declarar, passei a concordar, ai q ódio! Kkk