Eu terminei com minha ex faz 6 meses tenho 19 anos, recentemente eu percebi que tinha um perfil fake me perseguindo a mais de 1 semana, e quando fui mandar msg para tentar ver quem era, era ela, a minha ex.
Eu já suspeitava mas mesmo assim eu mandei msg só pra confirmar, ela também tem a minha idade de 19 anos, nisso conversamos um pouco e eu acabei descobrindo que ela está grávida de um cara de 30 anos, é simplesmente ela engravidou dele em menos de 1 mês conhecendo esse cara ou seja em 3 semanas desde que ele conheceu ela, levou ela pra cama facilmente.
E nisso ela disse que ele até era responsável e que ele ficou feliz pq iria ser pai, o problema é que ela quem estava infeliz e praticamente se eu continuasse conversando com ela, ela iria trair ele cmg então praticamente eu iria ser um amante dela, por aí já se percebe-se que o caráter dela era zero, e quando eu me dei conta disso, eu só acabei bloqueando ela e seguindo com minha vida, e infelizmente esse foi o fim dela, mas cada um com suas escolhas né, e bem provável que ela irá trair ele futuramente só pelas palavras dela.

Mas eai? Oq acham dessa história kkkkk

eles perguntam
7 2
elas respondem
Loo
01/03/2024 06h21
“Infelizmente esse foi o fim dela”

É você irá amadurecer e repensar nas coisas que disse.

Por mais que eles foram imprudentes e gerou uma vida. Gravidez não é punição.

Os sentimentos delas por você pode ser de gratidão e carinho pelos momentos de namoro e não por querer pular no seu pescoço “pra trair” ainda mais grávida. A consequência de uma gravidez não planejada ainda mais com alguém que você nem “ama” tanto assim é de muita angústia, traz uma tristeza inevitável.

Mas enfim, você fez bem de bloquear e não alimentar relações infrutíferas.
anônima
28/02/2024 18h34
Ela não tem caráter por isso você namorou com ela. Já pensou nisso?
anônima
01/03/2024 07h52
Achei uma fic bem ruim. Vá fazer um curso de escritor e só depois volte a tentar nos entreter.
28/02/2024 18h37
O que eu acho é: Antes ela do que eu.
Só isso. Cada um com seus problemas.
anônima
28/02/2024 18h32
Acho bom que tenha se livrado dessa chave de cadeia.
anônima
01/03/2024 06h01
Vcs terminaram, ela foi imprudente e transou com um cara qualquer na carência, mas nunca superou o ex e para piorar o sexo casual que rolou resultou em gravidez.

Foi burra,e pq terminaram para começo de conversa?
01/03/2024 03h00
Conversa fiada... Logo estará com ela e assumindo o filho de outro.
eles respondem
01/03/2024 07h00
Esquece essa msol fudida
01/03/2024 07h51
Achei longa demais e nao li. kkkk