Sim.
Existe alguns distúrbios hormonais que fazem isso.
Mas vou colocar alguns deles aqui:
• Se a pessoa tiver câncer (alguns em específico) pode desencadear uma mudança na tireóide e fazer secretar leite;
• Se a pessoa tomar medicamento a base de prolactina (hormônio responsável por criar o leite);
• Se houver estímulo em demasia, pode retirar o leite dos ductos (no caso isso acontece apenas em mulheres que já amamentaram);
• Se a menina estiver na puberdade (hormônio pra cima e pra baixo, os seios começam a se desenvolver e cria-se uma espécie de líquido para não entupir os canais);
• Se o homem tiver acima do peso.
28/02/2024 23h36
Se isso acontecer comigo eu desmaio.
anônima
28/02/2024 23h39
Acredito que na gravidez psicológica
28/02/2024 23h39
acho que em casos de gravidez psicológica
28/02/2024 23h40
Já ouvi dizer que sim
eles respondem
28/02/2024 21h17
Sim, com muito estímulo nos seios. Já vi acontecer.
28/02/2024 21h19
Não e sim
Não é uma pergunta sem pé nem cabeça,normal perguntar.
Sim,é possivel sair leite dos seios de uma mulher fora da gestação.
É um negócio a ver com hormonios,ou um hormonio em especifico que faz isso
28/02/2024 23h38
até com homem isso pode acontecer, veja q doidêra