Quando era Gp foram 6 meses da minha vida ,das 2 mulheres que atendi foram 2 mulheres e 2 casais resto só homens, eu perguntei os motivos de sair com um Gp uma tinha 27 casou com 20 e 25 separou ,o motivo dela era a falta de compromisso e praticidade ela não queria mais compromisso com homem nenhum mais queria sexo ,a outra tinha 33 e alegava mesma coisa falta de compromisso e praticidade ,na sua opinião o que leva mulher pagar por sexo

eles perguntam
6 8
elas respondem
28/02/2024 21h59
Eu nem sabia que mulher pagava por sexo.
21/03/2024 01h15
vontade de fazer? se o homem pode, mulher com dinheiro faz o que quiser também. kkkk
21/03/2024 02h59
Não li o texto
falta de lola em casa
anônima
29/02/2024 10h10
pqp! essa daí deve precisar de ajudar psicológica e td, pq o que mais tem no mundo é homem para sexo casual. kkkkk
28/02/2024 21h26
Pra mim isso é falta de opção, homem querendo sexo sem compromisso tem aos montes, essas q pagam são as q são rejeitadas até pelos q só querem sexo.
29/02/2024 10h10
Não faço ideia.
eles respondem
28/02/2024 21h27
Trepar sem se preocupar que o cara ficará atrás dela depois, minha opinião
anônimo
28/02/2024 21h38
Eu acho q vc ta mentindo q mulher pagava pra sair com vc.

Sem querer ofender, mas vc n é bonito n. Mulher pagar pra transar com um magrelinho com cara de doido ? Só acredito vendo.

Mulher se quiser sexo sem compromisso ela consegue facil, entra no tinder e problema resolvido.

E tu deve ter tomado muita rolada dos caras no toba, isso sim eu acredito
anônimo
28/02/2024 21h27
Nunca vi.
28/02/2024 21h28
Já respondeu a propria pergunta
anônimo
21/03/2024 00h57
Ter uma aventura diferente e principalmente pela sensação de poder.
21/03/2024 01h08
Sexo rápido e sigiloso.

Essas duas que vc atendeu eram de alto poder aquisitivo?
Pq as vezes a moça é filha de um famoso representante de igreja evangélica por exemplo, e sabe que se vazar ela fazendo sexo causal vai afetar a reputação dela, do pai, da família toda e pagando não corre o risco nem do cara que transou com ela contar pra alguém e se contar ninguém acreditaria.

A minha opinião é que se fosse só praticidade no Tinder, indo num barzinho e afins da pra mulher arrumar uma foda no mesmo dia, mas e se vazar?
Sendo pago não vaza e se vazar ninguém vai acreditar que aquela moça de família tradicional e a coisa toda ta pagando por um michê.
21/03/2024 01h11
Insegurança e praticidade.