Tem um tempo que minha menstruação está durando pouco. No primeiro dia vem fluxo normal, até coágulo, mas do segundo em diante vem muito pouco. Até já pensei que podia ta grávida, porque tem grávida que tem sangramentos. Ou anemia. Vou fazer o exame em breve.
Sinceramente não sei. Alguns meses foi estresse, mas os últimos 2 meses tenho vivido mais leve.
Se persistir vou ao médico, mas vocês já passaram por isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
29/02/2024 00h12
Você toma AC?
Se sim, pode ser a contra indicação do remédio. Se não, veja os níveis de T3 e T4 no seu organismo (hormônios responsáveis pela produção de estrogênio e progesterona). Faz por exame de sangue.
anônima
29/02/2024 01h43
Não sou ginecologista e nunca passei por algo semelhante, sinto muito, não saberei lhe ajudar.