Algumas mulheres odeiam ficar sem fazer nada. Acredite...
29/02/2024 01h11
Eu como empresario colocaria ela pra trabalhar comigo e ensinaria tudo que ela precisa saber. Eu colocaria uma empregada pra preparar tudo, ela não teria motivos pra ficar em casa ociosa
29/02/2024 07h00
Sim, muitos sustentariam.
O homem sonha em ganhar dinheiro e pensa em dar uma vida melhor para si e sua mulher. A mulher sonha em ganhar dinheiro para não depender de homem algum. Esse padrão se repete muito, ainda mais hoje em dia. Não totalizo, mas via de regra é isso.
29/02/2024 01h11
Seria ótimo sustentar vagabundo. Enquanto to trabalhando, ela em casa no Tinder. Adoraria.

Eu seria mais uma vitima daquelas histórias do maridao que chega mais cedo em casa...
29/02/2024 01h22
Esposa sim namorada não
anônimo
29/02/2024 08h28
Não, eu jamais sustentaria alguém.
29/02/2024 01h02
Claro, mas eu bateria nela
29/02/2024 08h30
Bem provável que não, sou feminista luto pela igualdade e independência de todos, provavelmente não daria certo eu morar com alguém que tivesse como objetivo ser “dona de casa”, seja homem ou mulher. Mas respeito quem pensa ao contrário.

Já se o ser “sustentado” seria para a pessoa ter tempo pra estudar pra algum concurso, faculdade ou algo que seja pra ela se tornar independente no futuro aí é outra história.
29/02/2024 12h59
Não. Ela teria que trabalhar tbm. Não sustento vagabunda
29/02/2024 10h43
Não me relaciono com pessoas de patamares diferentes do meu e não tenho filha mulher.

Minha mãe e meu pai sempre trabalharam (ela, professora universitária e ele, importador/exportador), AMBOS contribuíam com a casa e os 4 filhos. Não éramos ricos mas tínhamos uma condição minimamente confortável e tudo funcionou muito bem, apesar dos perrengues. Detalhe que estou me referindo a 1970, mais de 50 anos atrás.

Bancar mulher ociosa em casa? É coisa de homem frouxo, otário e que vai ficar pobre, se já não for.
anônimo
29/02/2024 10h26
Minha mãe nunca trabalhou e cuidava de todas as contas. Meu pai perguntava sobre as contas, ela brigava com ele. Ele nem sabia quanto ganhava até que a gerente do banco procurou ele no trabalho pra conversar porque o juros da dívida que minha mãe fez era maior que o salário dele.
Fui maltratado por essa mulher até sair de casa e ela sempre jogou na minha cara que desperdiçou a vida dela sendo dona de casa. Essa história de pedir dinheiro e apanhar do marido nunca aconteceu em casa.
29/02/2024 01h21
Ao mesmo tempo que sim, também não... O perfil ideal para mim seria alguém com ambição, não alguém que apenas se apoia em mim e me atrasa na vida. No entanto, se possível também gostaria de tê-la sempre disponível.
anônimo
29/02/2024 06h57
Só se ela me desse filhos, do contrário, vá trabalhar vagabunda.
anônimo
29/02/2024 08h31
não.
anônimo
29/02/2024 08h48
Sim.
anônimo
29/02/2024 08h30
Com certeza.
29/02/2024 10h36
Não, não por causa de dinheiro/condição pra isso, mas por princípio mesmo. Mulher só em casa e batendo perna hj é problema...
29/02/2024 10h56
Sim, já o faço.
29/02/2024 13h17
Se ela fosse fofinha, do tipo que não conseguisse lidar com as pessoas lá fora sim. Agora, se fosse cheia de amigas e bem desenvolta, é melhor fazer algo né? Ficar de bobeira é complicado, até porque mente vazia é oficina do diabo.
elas respondem
anônima
29/02/2024 08h26
Essa geração de mulheres jovens é uma das primeiras que não viram a mãe, as tias ou avós levarem murro na cara dos maridos que as sustentavam e ficam romantizando serem sustentadas por "um fofo" que se mata de trabalhar enquanto ela fica o dia inteiro maratonando Netflix e fazendo tratamento de beleza, academia.
29/02/2024 07h20
a maioria acredito q sim. principalmente se for uma esposa dedicada.
29/02/2024 08h30
O duro de ser sustentada é ter que pedir dinheiro para comprar oq quiser, mas se existir amor é respeito na relação, daria certo
anônima
29/02/2024 11h11
Acho que eu não ia querer ser sustentada pra ser dona de casa, não. Eu gosto da minha independência financeira, de poder comprar e fazer com o meu dinheiro o que bem entender, de poder ir atrás do que quero, sem ter que ficar pedindo grana pra isso e aquilo.
29/02/2024 02h33
Estou cansada de trabalhar e lutar e quero um homem que me sustente, enquanto eu fico com as pernas pra cima comendo batata frita.
29/02/2024 07h23
Eu só aceitaria ficar em casa por um "salário" o serviço de casa é pesado, e ninguém merece ficar pedindo dinheiro pra comprar suas coisas, então eu só ficaria em casa se tivesse meu próprio dinheiro e em troca eu manteria a casa limpa, o salário obviamente seria mais baixo do que de uma doméstica, mas eu gastaria só comigo
anônima
29/02/2024 10h31
Ser sustentada deve ser ótimo, mas a ideia de não fazer absolutamente nada, é de mais para mim. Eu no mínimo voltaria a ser a atleta, para compensar e ajudaria em tudo que pudesse, pq sou assim, gosto de movimentar e ver as coisas acontecendo.
anônima
29/02/2024 10h33
O péssimo de ser sustentada é pedir dinheiro até mesmo para comprar suas coisinhas...
Não sei se gostaria de ser sustentada a esse ponto.