Excluam da vida de vcs mulheres q de acham, interessseiras, as traidoras e foquem nas q n querem chamar atencao pq essas sim tem a vids resolvida. Quem curte postar ft pra chamar atenção de gado é desesperada, que só tem interesse pelo deu dinheiro nem pensa só vaza e quanto as manipuladoras e traidoras nem precisa falar.... Se voltar é otario

eles perguntam
15 15
elas respondem
29/02/2024 02h01
Parabéns, vc ganhou seu certificado de:

anônima
29/02/2024 04h40
E mulheres se afastem dos gados tipo o trapboy que só quer ver sua bucetar
29/02/2024 02h27
Que dinheiro? Um bando de homem pobre chamando mulher de interesseira porque pagou um hot dog de 10 reais, é o que eu mais vejo por aí.

Homem rico nem se preocupa com nada disso.
29/02/2024 10h22
Nem homem nem mulher deve rebaixar-se para ninguém...

Mas não sabia que postar foto dava dinheiro, gado faz pé de meia com dinheiro que rouba dos papás? Dessa não sabia e eu que não posto foto nenhuma e aqui miserável...
Amigo geralmente quem fala "aí só estão querendo meu dinheiro", "falam comigo e mais 5 então posso estar por aí", etc... Nem têm dinheiro deles e ficam a achar-se os reis porque sim, o que têm é insegurança e necessidade de humilhar qualquer pessoa só pq tens uns trocos.
anônima
29/02/2024 08h19
Não era vc que vivia postando fotinho sem camisa aqui pra tentar alguma migalha de atenção? hipócrita
anônima
29/02/2024 01h32
Interessadas na pobreza kkkkkk
anônima
29/02/2024 06h37
Kkkkkkkkkkkkkkkk se de esse proprio conselho.
29/02/2024 04h34
Quem machucou seu coração?
anônima
29/02/2024 08h34
Preguiça
anônima
23/04/2024 19h48
Li apenas Asneira, devo jogar álcool e veneno nos meus olhos pra esquecer
29/02/2024 01h26
Eita, profundo
anônima
29/02/2024 02h12
Calma, vi um comentário em outro post e vou colocar
"mulher safada e promíscua tem em todo canto tanto quanto tem homem tmb. Dar atenção e uma escolha de cada um, mas se acalme. São duas da manhã ainda. semelhante atrai semelhante, e a gente só colhe oque planta.

tem muito homem q valoriza a esposa, trabalhador e merece respeito. Tenho um bom exemplo dentro de casa, com o meu pai que é um dos homens q eu mais admiro nessa vida.

E não, assim como nem todos vcs gostam de periguetes interesseiras, nem todas nós mulheres gostamos de cafajestes. mas as pessoas são mt falsas pra conseguir oq querem. Sem excepções, tá por isso não seja otario(a)

Tanto homem qnt mulher tmb passa por coisas assim, n é sobre sexo feminino ou masculino. É falta de caráter de quem faz, se passa ou passou por isso: reconheça seu valor, não se rebaixe, cuide da sua saúde, evolua pessoalmente, estudo e/ou trabalhe e se respeite. não saia ficando com qualquer pessoa ou se iludindo com papo gostoso de gente q só tem tralha furada de remendo mental para oferecer. Parem com esse chororô. Ficar culpando o sexo oposto ao invés de se respeitar e se valorizar não vai mudar nada.

Nmg entra na sua vida sem vc abrir a porta, mas se a pessoa tá fazendo mal só retirá-la e pronto.

Vcs só se envolvem com mulher safada aí qnd tem uma mulher direita q n quer iludir vcs perdem e fazem de otaria, aí dps fica chorando pipipopo
E outros só pagam oque fizeram com mulheres mesmo, assim como tmb tem mulheres q fazem o mesmo citado.

A culpa n é dos seus traumas, dos seus pais, de quem vc se relaciona. A culpa é sua, tá todo mundo se acovardando buscando motivo para ter desculpa de ser mal caráter ou justificar as asneiras q faz. Ter caráter é o básico e se valorizar também, isso não torna ninguém superior"

Oque n adianta, e vcs terem esse tipo de fala e comportamento oposto.
É um post, nada pessoal

edit: se acha q mulher é tudo igual, não presta e etc. só namorar um homem q tá resolvido o problema
anônima
23/04/2024 20h35
Mas quem fica pedindo nudes e indo atrás de mulher, mesmo sendo comprometido é você, se esqueceu?
anônima
29/02/2024 10h20
Eles gostam de sofrer por meninas que "não prestam" para depois ficar se vitimizando e ter argumento do tipo: fui tratado mal e esculachado. Só para usar isso como desculpa para ser canalha com o restante.
Poucos são os que agem com transparência.
anônima
29/02/2024 01h33
Quem vê, pensa.
eles respondem
29/02/2024 10h21
Travesti boy?
29/02/2024 01h37
Tá, TrapBoy.
anônimo
29/02/2024 01h26
Isso é hora de cuspir verdades?
anônimo
29/02/2024 06h21
Olha o chororô delas, falando de homem pobre e blá blá blá kkkkk
29/02/2024 01h28
Yeah, sir!
anônimo
29/02/2024 08h32
Anda revoltado com vida trapboy?
29/02/2024 13h21
Nem li, e nem lerei
29/02/2024 06h23
Verdade
29/02/2024 07h33
Falou algo que preste.
29/02/2024 13h15
Sim, capitão!
29/02/2024 10h14
Acho que temos uma possível treta aqui
anônimo
29/02/2024 05h11
Escravocetice