Continue andando.
29/02/2024 08h02
Bom. Até o ano de 2023, eu também não sabia oque de fato era essa tal fase ruim. Sempre fui bastante confiante e motivado e sempre conseguia encontrar soluções para quaisquer tipos de problemas, até que começou a dar tudo errado, desde dezembro de 2022 até dia 31 de dezembro de 2023.
Meu nome foi parar no Serasa e a dívida de 4k, foi para R$ 9.000,00. Perdi 03 celulares, um queimado e dois quebrados, bati dois carros e perdi alguns clientes. No total os prejuízos somaram pouco mais de R$ 29.000,00.
Eu me sentia um fracassado, olhava para todas as direções e não encontrava nenhuma saída, minha confiança foi de 100% para 2%, ainda assim, passava 24h buscando essa saída até que em novembro de 2023, tive uma pequena ideia, bem pequena mesmo, más foi suficiente para me tirar do estado em que eu estava e então aumentar um pouquinho a confiança e chegar próximo da saída do fundo do poço. Parcelei todas as dívidas, e conseguir fazer mais de 10k nos últimos 3 meses e já estou conseguindo enxergar a saída do fundo do posso.
Eu não vou dizer oque eu faço, até porque sei que foi a razão por eu esta onde estou. Más posso afirmar que a falta de confiança em si e o desanimo vai te afundar ainda mais. Existe um termo chamado visão de túnel, ela te mantém focada no problema e te impede de ver as coisas que estão a sua volta.
Sempre vai existir uma saída para qualquer problema, seja ele qual for. Você só precisa descobri-la e então usá-la.
O livro 50 tons para o sucesso (J. Edington) pode aumentar bastante a sua confiança e ainda que você viva uma vida errada, peça sempre a Deus para te ajudar.
29/02/2024 03h22
Quando começamos a mudar nosso interior, o exterior consequentemente começa a mudar, então se algo
em sua vida não vai bem, comece do interior primeiro, mente, coração, pensamentos etc...
anônimo
29/02/2024 06h38
Não saia
29/02/2024 07h29
A vida é feita de fases. Umas duram mais, outras menos. Mas, todas passam.
anônimo
29/02/2024 07h48
Fase é apenas um período que pode demorar ou não, o importante é vc não desistir. Tem uma frase que diz: QUANDO SOU FRACO AI QUE SOU FORTE. Acredita em vc mesma.
29/02/2024 08h33
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/02/2024 08h50
Tudo sempre vai dar errado. A gente é que faz alguma coisa dar certo. Esse movimento é eterno.
29/02/2024 01h52
Isso é muito relativo.
O que é esse ""tudo"" que está dando errado?
29/02/2024 01h55
Preciso de mais informações.
elas respondem
29/02/2024 01h53
O que deu errado? Contextualiza.
anônima
29/02/2024 07h27
Se tranquilizar e continuar vivendo. Uma hora passa, as vezes parece q n vai passar mas tudo passa nessa vida.
anônima
29/02/2024 08h06
Amiga se você não sabe imagine eu
29/02/2024 14h23
Tô querendo saber tbm
anônima
29/02/2024 01h53
Você não sai dela, você fica e tenta ser feliz na fase ruim kkkkkk