Meus pais não deixam eu dormir na casa do meu namorado e eu n trabalho não estou conseguindo trabalho não tenho como sair de casa, o que você faria nessa situação?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/02/2024 10h52
Senta e chora, você não se manda.
anônimo
29/02/2024 10h54
Seus pais estão corretos. Talvez eles enxerguem em ti alguém ainda imatura. Vai lá, o moço te engravida, some e você não está em condições de ter um bebê agora.

Sossegue aí e veja a reação do seu namorado. Aí que você percebe se ele é ou não um bom namorado
29/02/2024 10h53
Aceita a imposição dos seus pais.
anônimo
29/02/2024 10h56
que vida inútil...
cresça e vá ter independência então.
29/02/2024 11h20
Fuja de casa
anônimo
29/02/2024 11h21
Não
29/02/2024 11h25
Obedeça seus pais.

Entenda que você não manda em nada, ainda depende deles e qualquer merda que acontecer com você vai recair sobre eles que, obviamente, também não te desejam o mal.

Então, eles têm, no mínimo, DOIS fortes motivos para não permitirem que você durma fora com seu namorado.

Se quer ter vida de adulta, seja uma de fato.
elas respondem
anônima
29/02/2024 10h52
Obedeça seus pais
Loo
29/02/2024 10h54
Escute seus pais.
Tudo nessa vida tem seu tempo certo.
29/02/2024 10h59
Certo eles. Por acaso você está preparada pra passar a noite com ele? Já está tomando um anticoncepcional? Ele vai usar camisinha? Mesmo que a intenção não seja de fazerem sexo, neste primeiro momento, numa dessas pode acabar acontecendo. Você já está se preparando? Porque o medo dos seus pais é esse, que transem, não se protejam, e você engravida, o cara não assume a responsabilidade, e aí lá vão os avós terem que arcar com uma bucha que é dos filhos.
29/02/2024 10h56
Resta aceitar, os pais que mandam quando ainda se mora com eles.