Gente, já insisti tanto pra ele trabalhar, mas ele só pensa na faculdade de tempo integral que ele está, a mamãe dele banca no máximo dela, coitada, ele está mt relaxado, e nem na faculdade ele se dar tão bem KKKK, diz ele que vai se esforçar para arrumar esse um emprego este ano, mas até agora só conversa.

Será que tem futuro?

elas perguntam
20 16
eles respondem
anônimo
29/02/2024 19h34
Eu trabalhei + estudei quando fiz meu curso. Paguei minha faculdade, morava em um quarto de república e muitas vezes comia Miojo mas depois de 5 anos me formei.

No caso do seu namorado ele faz uma faculdade que apesar do papai bancar você é uma âncora sugadora de energia que com certeza vai atrapalhar o futuro dele. O cara estuda em um período integral mas tem a namorada do lado ENCHENDO A PORRA DO SACO pra ele DESISTIR DA FACULDADE E
ir arrumar um emprego!!!

Mas me diz: como que ele vai arrumar um emprego se a faculdade é em período integral???? Quer que ele tranque o curso para trabalhar em um subemprego??? Depois você mesma vai humilhar ele quando estiver ganhando no máximo 1 salário e vai deixar ele.

Eu jamais abriria mão de um curso por causa de mulher nenhuma! Se quer terminar por ele te pedir grana ou pedir a grana da mamãe e se não concorda com isso direito seu! Vaza logo!

Conheço bem esse seu tipo. Não passa de um atraso de vida.

Hoje estou formado e ganhando melhor do que se eu estivesse sem faculdade. Imagina se eu achasse alguém igual a você no meio do caminho?
anônimo
29/02/2024 10h59
e eu que trabalhei para pagar a minha facul, já trabalho na área, nunca apareceu mulher de valor... carro e imóvel novo, tudo no esforço sozinho, e só me aparece piranha ou mulher que não tem interesse em evoluir...
sonho de vagabundinho é facul em tempo integral
anônimo
29/02/2024 12h48
Deveria estar feliz pela família ter condições de bancar os estudos dele, como ele vai trabalhar se estuda integralmente?
anônimo
29/02/2024 10h54
Relaxa, quando ele terminar a faculdade, vai se tornar Uber.
anônimo
29/02/2024 20h02
O melhor é terminar. No futuro ele verá que o término foi um livramento pra ele
29/02/2024 12h42
E você trabalha?
anônimo
29/02/2024 19h16
Ja estive nesse lugar. Demorei pra formar, mas hoje tenho um otimo emprego. Não tinha dinheiro pra pensar em relacionamento. Vivi do esforço do meu pai e hoje faço tudo por ele
29/02/2024 19h16
O cara estuda em tempo integral e vc acha que o cara n tem futuro?

Deixa o cara na dele estudando e segue sua vida.
anônimo
29/02/2024 15h07
vc trabalha e estuda ?
o cara faz medicina, para alguem como vc que n tem noção nenhuma deve ser pouco.
Quem tem futuro é vc uma menina pobre, desempregada que acha que estudo n da futuro
29/02/2024 10h54
Se ele de fato estiver estudando, investindo em relacionamento na faculdade, não vejo problema.
29/02/2024 12h47
Hahahaahha
Sai dele enquanto há tempo
29/02/2024 19h08
Poha, se a faculdade eh em tempo integral como eh que ele vai trabalhar? Kkkkk
Deixa ele concluir a faculdade. Se fosse apenas um turno a faculdade eu até entenderia você. Mas não eh.
29/02/2024 14h40
Futuro dos bons. Casa logo, tá esperando o que? Quando mamãe morrer sobra pra você esse tesouro.
29/02/2024 11h06
Com 24 anos, mesmo em medicina, já era para estar formado, se entrar na faculdade aos 17 ou 18 anos.
Esse sujeito vai acabar se escorando em você, caso decidam ter algo mais sério e ainda dependendo da mamãe.

Redflag estalando...
29/02/2024 11h17
Se ele está se dedicando para terminar a faculdade, acho que é tranquilo, é questão de prioridade nos estudos.
Mas se está terminado o curso, já daria para procurar um estágio.
anônimo
29/02/2024 11h21
Sim
29/02/2024 21h23
Case-se com ele e vá morar na casa da sogra. Engravide dele umas 2 vezes.
Com certeza é o melhor a se fazer.
anônimo
04/03/2024 08h46
Larga essa desgraça
04/03/2024 09h26
Ele ta d olho é numa bolsa miséria q o gov paga pra alunos d faculdade integral, ai ele q ja deve gostar d ser vagabundo, vai mudar d curso a cada 2 anos pra nao perder a bocada, vai se inscrever num movimento d esquerda e vai achar q a faculdade é propriedade dele. Boa sorte moça.
elas respondem
Loo
29/02/2024 10h53
Qual o real problema?
29/02/2024 10h54
Tenho minhas duvidas. Gente acomodada é meio difícil de mudar. Ainda mais se tem pai e mãe bancando.
anônima
29/02/2024 18h47
"mamãe dele banca no máximo dela, coitada, ele está mt relaxado, e nem na faculdade ele se dar tão bem KKKK"

Você é tão bem-resolvida ("um exemplo a ser seguido" como você mesma disse) que vem aqui nesse site reclamar do seu namorado que não trabalha? E ainda debochando da situação dele (provavelmente também fresca com ele, porém, sem esse nível de agressividade e deboche). Se te incomoda tanto o fato dele ser filho de mamãe e acomodado, por quê não o larga logo? Dá pra perceber aqui tua total falta de respeito por ele, parece até que trata ele como um inimigo. Você se sente ofendida, mas age com uma prepotência, como se pudesse mudar as pessoas ao que você quer, e com isso não estou fazendo vista grossa para o estilo de vida desse rapaz (embora eu mesma não me importe com isso de verdade), porém, se é nítido que ele não tem intenção de crescer com você - o que faz com ele? De verdade? E outra, com certeza você já devia saber como ele era antes de entrar num relacionamento. As pessoas dão muito sinais. Não seria mais nobre encerrar logo tudo e encontrar alguém mais proativo do que ficar respingando esse veneno todo? Esse tipo de fala é tão pior quanto o próprio descaso dele com o futuro. Desça do salto, moça.
anônima
29/02/2024 14h45
Como que ele vai trabalhar fazendo integral? Nem sempre é possível. Quem faz curso de meio período na particular é pq n tem condições financeiras de arcar com uma integral, então fique feliz que a mãe dele apoia o sonho. O máximo q ele pode fazer é pegar umas bolsas pra ficar menos pesado em casa ou então ir fazendo bicos de garçom.

Se você não tem paciência de esperar ele se formar e quer um namorado só pra te pagar lanche, termine.
29/02/2024 14h28
Eu nem ficaria com um cara assim.
29/02/2024 14h17
Manda ele se lascar
anônima
29/02/2024 12h45
Qual curso ele faz?
anônima
29/02/2024 10h55
Teve uma mina q pôs uma questao aq onde ela estuda em tempo integral e "não pode trabalhar" e os pais ajudam, ent assim, independente d ser homi ou mulher se os pais quisero sustentar até terminar a faculdade blz, acho q se fosse uma amiga sua n ia te incomodar tanto e vc tá incomodada por ele ser homem
29/02/2024 10h56
Se a mãe banca de tudo difícil ele querer, está muito confortável.
anônima
29/02/2024 10h57
Quando se tem mamãe e papai que cuida a pessoa acaba ficando no comodismo, ñ tem coragem para nada. Se isso está te incomodando e você já conversou com ele, mas ele ñ quer mudar...melhor terminar esse relacionamento.
29/02/2024 11h18
Se ele não estuda direito e não quer trabalhar... Foda.
anônima
29/02/2024 11h21
Se a faculdade é em tempo integral, não tem muito o que fazer.
anônima
29/02/2024 21h26
Kkkk
anônima
04/03/2024 09h51
A faculdade é em tempo integral, ele vai trabalhar que horas, de madrugada?

Te orienta ou então termina.
05/03/2024 12h33
Termina e deixa o menino seguir a vida dele. Antes demorar para trabalhar e ter um emprego bom do q ter SUBEMPREGO.

O povo romantiza muito ter emprego, a maioria dos empregos vc se mata e ganha um salário mínimo, e quem ganha salário mínimo por mais q trabalhe continua sendo DEPENDENTE dos outros, pois é impossível vc morar sozinho, ser independente financeiramente recebendo isto.