Eu prometi à mim mesma que só perderia a virgindade com um homem que merecesse, apenas depois do casamento. Sinceramente, nunca tive vontade nenhuma de fazer sexo, sempre me satisfazia me masturbando e eram poucas vezes.
Mas conheci um rapaz que me faz virar outra pessoa, não sei... o jeito que ele me olha me faz querer deixar ele fazer tudo! Só que ele claramente só quer algo casual. O que eu faço? Deixo rolar ou me preservo? kkkkk

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
29/02/2024 10h59
Melhor preservar
Você não sabe se esse cara só quer algo casual com você
E se for só isso você vai se arrepender
29/02/2024 11h13
Às vezes, parece que a mulher só tem duas opções na vida: ser virgem até o casamento ou transar com a torcida do Flamengo e a lista telefônica de São Paulo inteiras.

Se tem vontade, faça, até mesmo para você criar seus parâmetros, conhecer a si mesma melhor e, assim, poder aplicar seus filtros sobre o que você quer para sua vida.

O cara já deixou claro que só quer casual? Ótimo, ele foi sincero. Mas saiba que tudo pode mudar, ele pode ser o grande amor da sua vida ou apenas o primeiro. A única coisa que você deve se preocupar é com as consequências de cada ação que você toma, com as renúncias sobre cada decisão, sejam lá quais forem.

Boa sorte.
29/02/2024 22h24
Fique sabendo que caso voce dê a larissinha pra ele, depois de saciar ele, ele irá sumir ok?
anônimo
29/02/2024 13h25
Olha
29/02/2024 13h33
Eu particularmente não concordo com essa ideia,acho injusto só a mulher ter que se preservar enquanto os homens transam a vontade até chegar no casamento e não transarem direito com a mulher que esperou por isso a vida inteira.
Voce só está segurando seus desejos por uma coisa que no final não significa nada de mais.
Se voce sente desejo,quer saber como é o sexo e confia nesse rapaz,se ele não for um cretino imbecil,se for um homem de verdade,experimente,aproveite a vida enquanto é jovem.
29/02/2024 11h20
Esteja certa do que está sentindo e faça o que tiver certeza de que não vai se arrepender depois.
anônimo
29/02/2024 13h45
Vc pode fazer o seguinte: eu namorei uma garota que falava que só perderia a virgindade quando eu encontrasse o cara que ela amasse. Só um detalhe a buceta ela não dava por da sangue na canela kkkkk, mais o toba dava que chorava. Ou se preserve se vc for forte e aguenta os desejos da tua carne.
anônimo
29/02/2024 14h06
vc tem sindrome de importância, pra perguntar o que fazer com a própria buceta. Tem que se achar a ultima bolacha do pacote
29/02/2024 22h22
A pergunta que você tem que fazer a si mesma é: "eu quero?", pois isso é uma coisa que só você pode dizer. Cada um vai ter uma opinião, mas ninguém conseguirá dizer se é o que você deve fazer ou não. Apenas tenha a consciência que, com ele, será casual, sem fantasiar nenhuma expectativa sobre vocês após.
29/02/2024 11h03
Faça o que tiver vontade
elas respondem
29/02/2024 10h58
Melhor manter sua pureza até o casamento se é isso q vc quer, pq se o cara quer segundas intenções com vc é so sexo e byebye. Perca a virgindade com quem vc vai confiar e ñ com qualquer cara.
anônima
29/02/2024 13h24
Ele vai sumir depois.Foi assim que perdi a minha. Arrependimento
Não faça isso. Certeza que é um aproveitador, apenas
29/02/2024 10h58
Se não quiser só casual então não faça, mas se quiser fazer pq sente vontade faça, só não se arrependa depois.
29/02/2024 22h23
Se preserve para não se arrepender depois.
29/02/2024 13h40
Faça o que tem vontade.
anônima
29/02/2024 13h39
Perca com uma mulher
29/02/2024 13h36
N precisa esperar até o casamento ué, mas tbm não vá perder com alguém que só quer uma transa..com certeza vai aparecer uma pessoa que valha a pena ter um relacionamento.
anônima
29/02/2024 11h07
Eu acho que você quer deixar rolar e não há problema nenhum nisso.

Aqui no site você vê um enxame de pessoas que possuem problemas em se relacionar no mundo real defendendo a virgindade após o casamento, mas a verdade é que quase ninguém liga, quem faz questão é fanático religioso que vai se divorciar na primeira oportunidade e com o passar do tempo, ser virgem é um peso, não um benefício.

Vai dar a entender que você tem problemas para se relacionar normalmente, e vai atrair fetichistas que querem tirar sua virgindade e descartar.

Então é melhor mesmo perder quando você quiser, com quem você quer.
29/02/2024 13h41
Faz o que der na telha
anônima
29/02/2024 14h12
Eu transaria com esse que te deixa com tesão.

Casei virgem, era da igreja. Hj não transo pq meu marido é assexual… não gosta de sexo.

Resultado: vivo um casamento onde não existe sexo.
Não estou dizendo que o seu será assim, mas que não deve deixar passar algo que vc queira fazer pensando num futuro que vc nem sabe como vai ser.
anônima
29/02/2024 10h59
Conselho de amiga,se você é virgem espera amiga até o casamento.