Ela não cala a boca um minuto, fica falando e reclamando o dia inteiro.
Fico com dor de cabeça e vontade de moer tudo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/02/2024 14h23
Manda ela calar a boca.
anônimo
29/02/2024 15h20
arruma um cara pra comer ela!!!!
elas respondem
29/02/2024 14h15
Bate nela
anônima
29/02/2024 14h22
Cruzes!! Só imagino ter que aguentar a tarde toda. Muda de assunto.
Loo
29/02/2024 14h27
Seja grossa com ela e depois pede desculpa.
anônima
29/02/2024 15h20
Ela reclama de tudo para absolutamente todo mundo ou só para você? Eu não gosto de reclamar sobre a minha vida para todo mundo, não me sinto a vontade para falar sobre os meus problemas com qualquer pessoa. Eu me fechei para o mundo, então se eu desabafo com alguém, é pq essa pessoa tem minha confiança. Se você quiser manter uma amizade saudável com sua colega, converse sobre esse sufocamento e sugira que ela mude de postura, mas se não fizer questão da amizade dela deixe-a no vácuo, não há muito o que fazer, não dá para controlar o comportamento das pessoas.