Nos conhecemos no trabalho e ele me chamou pra o cinema e quando me convidou já perguntou se na outra semana eu poderia ir com ele pra uma exposição de artes que teria. Eu aceitei os dois convites e já deixamos os ingressos comprados.

Fomos ao cinema então, primeiro encontro, durante o filme não pude deixar de perceber: Ele estava com um mau hálito intragável. E, ainda por cima, com um odor MUITO FORTE de suor. Forte mesmo, parecendo que estava umas 72h sem banho. Ele parecia muito nervoso no encontro, era o tempo todo enxugando as mãos nas calças, inquieto. Até que tentou me beijar durante o filme, mas não consegui, o hálito tava ruim demais. Tentou mais umas 3 vezes e eu disfarcei e virei o rosto. Deu até enjoo. Cheguei em casa ja bastante pensativa, pois eu tinha adorado o jeito dele, me tratou super bem. Mas deu pra notar que higiene não é o forte do rapaz. Ainda por cima ele é médico, sabe que deve se cuidar mas pelo visto não se cuida. Eu sou dentista e consigo até perceber quando o hálito é por falta de higiene …e era, dava pra ver os restos de comida quando ele falava.
Na semana seguinte eu já tinha aceitado ir a exposição com ele então tive que ir, lá ele já não estava com nenhum cheiro ruim, nem na boca nem no corpo. Estava completamente neutro. Nos beijamos.

Ele me chamou pra um terceiro encontro. Eu gosto muito do jeito dele, mas confesso que quando lembro da má impressão que ele deixou no primeiro encontro penso duas vezes. Nunca tinha sentido um odor tão forte vindo de um ser humano.
Isso seria algo decisivo pra você? Você sairia de novo?

elas perguntam
8 10
eles respondem
01/03/2024 20h47
O bacana que você deu uma segunda chave e deu boa, nem sempre conseguimos deixar uma boa primeira impressão. Sou a favor de dar uma segunda chance para encontros, a gente pode se surpreender! E nada que justifique a falta de higiene, rs
anônimo
29/02/2024 14h39
Não, mal hálito não dá pra aguentar não, já tive essa experiência.
29/02/2024 14h38
Complicado isso aí.
anônimo
29/02/2024 14h59
Eitaaa, comida no dente é complicado. Mas se no segundo tava de boa então pode ter sido um mau dia dele
29/02/2024 18h38
Se você tirar o médico do texto, todas irão te chamar de louca.
Higiene é o mínimo. Nem sei como você foi no segundo encontro.
01/03/2024 20h41
Eca, gente fedorenta não da, imagina o cu do cara e o pênis.....
29/02/2024 14h31
Não sairia com um rapaz.
elas respondem
29/02/2024 14h37
Como você disse que ele é médico pode ser que ele estava de plantão, e por algum motivo, tava desleixado. De mais uma chance, caso se repita. Caia fora!
29/02/2024 14h36
Rsrs. Olha, se tratando do 1º encontro onde temos que mostrar a nossa melhor versão, tentamos impressionar e faltou isso fica difícil aceitar o 2º encontro. Só de ler o seu relato logo depois do almoço me embrulhou o estômago, eca! Sou muito ligada nessa questão da higiene e isso seria um ponto decisivo pra mim aceitar ou não, adoro homem cheiroso e bem arrumado, limpo e com a higiene em dia então esse seria um fator muito grande. Eu sugeria que vai saindo com ele e se a falta de higiene no geral continuar, é pq esse é o jeito dele e vai continuar assim. Caso ele melhore daqui em diante, dá uma chance de sair outras vezes.
Loo
29/02/2024 14h41
Olha, se dá pra corrigir…. vale a pena dar chance.
Até pq o segundo encontro foi atenuante.
Qdo vocês tiverem no ápice da intimidade vocês vão conversar sobre isso e saber o motivo.
anônima
29/02/2024 14h40
Como ele melhorou no 2° encontro eu sairia novamente, talvez no 1° ele não tenha tido tempo de se cuidar...
anônima
29/02/2024 14h51
Você pode ter pego ele em um mal dia , se no no segundo encontro foi bom, acho que deveria seguir em frente
anônima
29/02/2024 14h40
Mulher se contenta com tao pouco que até qnd o cara faz o mínimo, que é tratar bem elas já acham que o cara é especial. Eu não iria nunca mais em um encontro com uma pessoa que não tem hábitos de higiene, Deus me livre! Imagina o pau como é a situação..
29/02/2024 15h00
Parei no mau hálito. Não sairia não.
29/02/2024 15h01
não, ele deve feder a cc, jamais
29/02/2024 15h03
Eu nem ficaria no encontro. Ao sentir um cheiro assim eu já inventaria algo e iria embora. Higiene é o mínimo.
anônima
29/02/2024 17h01
Vc aceitou o terceiro encontro ?