anônima
336
01/03/2024 20h47
Nos conhecemos no trabalho e ele me chamou pra o cinema e quando me convidou já perguntou se na outra semana eu poderia ir com ele pra uma exposição de artes que teria. Eu aceitei os dois convites e já deixamos os ingressos comprados.
Fomos ao cinema então, primeiro encontro, durante o filme não pude deixar de perceber: Ele estava com um mau hálito intragável. E, ainda por cima, com um odor MUITO FORTE de suor. Forte mesmo, parecendo que estava umas 72h sem banho. Ele parecia muito nervoso no encontro, era o tempo todo enxugando as mãos nas calças, inquieto. Até que tentou me beijar durante o filme, mas não consegui, o hálito tava ruim demais. Tentou mais umas 3 vezes e eu disfarcei e virei o rosto. Deu até enjoo. Cheguei em casa ja bastante pensativa, pois eu tinha adorado o jeito dele, me tratou super bem. Mas deu pra notar que higiene não é o forte do rapaz. Ainda por cima ele é médico, sabe que deve se cuidar mas pelo visto não se cuida. Eu sou dentista e consigo até perceber quando o hálito é por falta de higiene …e era, dava pra ver os restos de comida quando ele falava.
Na semana seguinte eu já tinha aceitado ir a exposição com ele então tive que ir, lá ele já não estava com nenhum cheiro ruim, nem na boca nem no corpo. Estava completamente neutro. Nos beijamos.
Ele me chamou pra um terceiro encontro. Eu gosto muito do jeito dele, mas confesso que quando lembro da má impressão que ele deixou no primeiro encontro penso duas vezes. Nunca tinha sentido um odor tão forte vindo de um ser humano.
Isso seria algo decisivo pra você? Você sairia de novo?