Há 2 semanas atrás eu sai com uma moça que conversava no insta, e levei ela num bar legal, conversamos bastante etc, porém não me senti atraído por alguns fatores. Eu só perdi o interesse, mas não deixei de a tratar bem, muito pelo contrário. Conversamos um pouco no whats ainda no outro dia, mas a conversa morreu com minha última msg sobre assuntos aleatórios que falávamos (ninguém deixou ninguém no vácuo). Passadas essas duas semanas sem conversar, ela me manda msg hoje dizendo que queria perguntar algo por curiosidade, mas daí apagou a pergunta e me bloqueou (nem deu pra ver o que era)... Ela estava interessada em mim e se ofendeu porque não fui mais atrás dela?

eles perguntam
3 2
elas respondem
Loo
29/02/2024 14h51
Sim, deve estar lá na casa dela se perguntando o que aconteceu pra não conversarem como antes.

Pq pelo visto no Instagram era uma coisa e depois que se viram você “só retribuiu” sem muita extensão.
Mulher sabe qdo o cara “já não tá tão afim de você”
anônima
29/02/2024 14h55
Ela deve ter achado que vc não gostou dela e não tinha interesse, não sei o que ela te perguntou, mas pela sua demora, deve ter achado que você não queria responder ela. Ficou com raiva, apagou a mensagem e te bloqueou. Infantilidade da parte dela, pq isso não é motivo pra bloquear alguém.. enfim, creio que seja isso.
anônima
29/02/2024 14h52
Talvez se você perguntasse pra ela vc saberia...
Mas se vc não se interessou por ela, acho que não vale muito a pena ir atrás
eles respondem
anônimo
29/02/2024 14h52
Pensou que ia fazer a menina de otária e tomou foi no cu.
tava falando que ela era sem sal, agora tomou o sal na cara.
Você queria que a menina ficasse atrás de vc pra aumentar teu ego.

Meus parabéns pra ela!
anônimo
29/02/2024 14h50
Não tem como a gente saber, se você sabe que não fez nada de errado, foda se ela. Se livrou de uma pessoa imatura.