Pessoal, eu sou adotado, porém meus pais não sabem. Vocês acham que devo contar a eles sobre minha adoção ou devo manter isso em segredo? PS: Caso a resposta seja sim, como vocês sugeririam que eu fizesse isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/02/2024 18h45
Deixa de besteira kkkkkkkkkkkkk
Loo
29/02/2024 15h18
Eu não sei.. é muito delicado por conta dos motivos deles. E sua carga de emoção e descoberta é uma reação também que será inesperada.. tem várias janelas de possibilidades. Veja a melhor forma disso não virar um peso.
29/02/2024 15h22
Que complicado, tenta sentar e conversar com eles, explicando aos poucos, eu não falaria logo de vez porque acho que eles ficariam surpresos, mas essa seria eu, fale como você acha que deveria
29/02/2024 18h47
Se eles não sabem, adotado não és.

No máximo roubado, a não ser que eles não sejam os teus pais e sim amigos/família dos teus supostos pais biológicos que na verdade não são pais biológicos.

Algum deles deve saber, porque adoção é um processo, e a tua mãe tinha que estar grávida para achar isso.
eles respondem
anônimo
29/02/2024 15h29
Como assim doido? E como a sua mãe pensa que você nasceu dela sem ter nascido dela? Não foi ela própria quem te adotou? Não seriam eles seus pais quem teriam que te contar que você é adotado?
29/02/2024 18h46
Isso nem faz sentido.
29/02/2024 18h49
Como seus pais não sabem que você á adotado?