Acha que isso existe de fato ou é pura esquizofrenia?

eles perguntam
5 2
elas respondem
29/02/2024 21h43
Isso é algo muito pessoal da pessoa, pode ser o dom médium(pois tem gente que acredita no caso da espiritualidade). Também tem as pessoas que possui a famosa doença a esquizofrenia que acaba desencadeando ilusões.
29/02/2024 21h36
Quem vê fantasmas tem esquizofrenia
anônima
29/02/2024 21h38
depende de mts fatores, se o sono n tiver em dia pode ate msm ser por isso mas no geral acho uns esquizofrênicos
anônima
29/02/2024 21h38
Não sou tão ignorante. Existem coisas além da doença mental que possa explicar os motivo.
01/03/2024 01h02
Já vi até demônio. Passei em muitos psicólogos e psiquiatras (não por esse motivo) e nunca fui diagnosticada com esquizofrenia e nenhum transtorno mental. No máximo, sou ansiosa. Um psiquiatra disse que sou mais sã do que ele mesmo kkkkk.

Então... Qual explicação para tantas coisas que vejo, ouço e sinto? Expliquem essa, ateus.
eles respondem
29/02/2024 21h44
Se eu disser que já vi espíritos eu estou mentindo, mas há uns anos atrás eu morei em uma casa que acontecia umas paradas estranhas. Como por exemplo coisas se movendo sozinhas dentro de casa, ferro envergando sozinho e etc.
Uma vez eu estava sentado no sofá assistindo televisão e de repente vi um daqueles móveis de brinquedo levantar e sair deslizando sozinho dentro de casa, como se alguém o estivesse empurrando. Eu e minha irmã ficamos num medo do crlh, falamos pra nossa mãe e ficamos vários dias chocados com aquilo e contamos pra todos os nossos familiares, mas ninguém acredita até hoje, mas eu e minha irmã até hoje lembramos dessa cena e sempre tocamos no assunto. Na época eu tinha 17 anos e minha irmã 9.
Até hoje minha irmã lembra e comenta comigo.
29/02/2024 21h37
Esquizofrenia.