Se uma moça extremamente bonita, elegante e sensual se inscreve para o concurso de Miss da cidade dela (que depois leva para o concurso estadual), e na última pergunta da entrevista, eles pedem para que ela responda quais são as ambições dela e o que ela pretende fazer caso vença a competição, e ela responde:

"Viver o ano de Miss como uma rainha, e quando acabar o meu contrato, usar a visibilidade conquistada para vender fotos e vídeos eróticos cobrando bem caro por isso".

Acham que essa sinceridade poderia a desclassificar?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/02/2024 22h53
Provavelmente não, concurso de miss não avalia moral, muito menos inteligência, antes fosse não seria um concurso de beleza.
Para mostrar de algum jeito que não é um concurso totalmente superficial eles colocam as participantes para responder esses tipos de perguntas, a maioria responde coisa sem pé nem cabeça.
anônima
03/03/2024 18h50
Nao