Sim, e foi-me terrivelmente doído.
elas respondem
29/02/2024 23h45
sim, eu amo meu namorado.
ele é um fofo, um amorzinho comigo, melhor pessoa, se eu estiver no fundo do poço, ele tá comigo e eu com ele. Ele tem gostos extremamente parecidos com os meus, a gente praticamente somos melhores amigos e fala sobre tudo que pode, a gente tem intimidade o suficiente, basicamente, a gente já discutiu tbm, mas em toda relação tem isso, mas a gente sempre conversa e se resolve no fim das contas, e tudo fica bem, eu amo muito ele, eu mataria por ele :)
29/02/2024 23h43
Desgastante, na minha vez o amor doeu e se isso é paixão eu não quero sentir nunca mais.
anônima
29/02/2024 23h44
Foi como : Zumbidos intensos e altos.

Depois foi como : Silêncio, uma sala branca e escura.
29/02/2024 23h45
Era uma paixão intensa por uma pessoa que não valia nada, no final só sofri.
01/03/2024 00h12
Foi dolroro, dormia e acordava pensando na pessoa, chega a ser estressante pq a todo tempo a gente tá pensando na pessoa e imaginando cenários.
anônima
01/03/2024 00h13
Acho que nunca me apaixonei de verdade.
Loo
01/03/2024 06h12
Foi maravilhoso e dolorido.
Aconteceu, vivemos tudo intensamente e depois chegou ao fim.