Meu namorado ainda faz faculdade (eu já sou formada). Acontece q ele tem muita dificuldade em organizar as demandas e estudar. De um tempo p cá, venho ajudando com tarefas, estudos e trabalhos, porém já tô exausta!

Esta semana ele me ligou chorando q tem três trabalhos e uma prova (no mesmo dia), então, fiquei com pena, e me ofereci a fazer os trabalhos. No momento tô com dor de cabeça de tanto trabalho q tô fazendo de uma faculdade q nem é minha.

Já tô de saco cheio, parece q ele tem dificuldade c tudo! Às vezes até me liga pra perguntar sobre conteúdo do curso dele!
Quero cortar isso, mas tenho medo de prejudicar e tbm n quero ser grosseira.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/02/2024 23h52
Que porra de homem chora pq tem trabalho da faculdade pra fazer ?
e ainda liga chorrando pra namorada...

Da proxima vez manda ele virar homem
anônimo
01/03/2024 05h11
Fala pra ele virar homem.
anônimo
01/03/2024 08h52
Aprenda a dizer não
elas respondem
29/02/2024 23h49
só diz '' poo amor, to cansadona sera q vc pode fazer a sua faculdade sem precisar de mim por um momento?
Loo
01/03/2024 05h37
Dizendo: “Não posso te ajudar, se organiza”

Não faz disso um vício pra ele sempre ir correndo atrás de você pq sabe que vc não nega.
29/02/2024 23h49
Vc tá estudando por ele e fazendo algo que é pura obrigação dele. Já sabemos que vai se tornar um péssimo profissional.
anônima
01/03/2024 00h29
Ixe tu se fudeu
anônima
29/02/2024 23h54
Ele pode ter algum déficit de atenção. Seria bom, se possível, que ele fosse a um psiquiatra.