O que vocês acham de K-Pop?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
9a
Uma porcaria!
Modinha ridícula.
anônima
9a
Eu gosto
anônima
9a
Não curto...
anônima
9a
gosto dos k doramas
Curto bastante, sou suspeita a falar...Sou louca pelo grupo BTS e amo G-Dragon <3 assisto k drama quando tenho tempo.
eles respondem
6
anônimo
9a
O que é isso?
anônimo
9a
Uma bosta igual ao Pop americano.
Coisa de homem donzelo uashas
9a
Who the fuck is justin bieber?
anônimo
9a
Gorfei
Não acho bom.