O que vocês acham de K-Pop?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
9a
Uma porcaria!
Modinha ridícula.
Modinha ridícula.
anônima
9a
Eu gosto
anônima
9a
Não curto...
anônima
9a
gosto dos k doramas
9a
Curto bastante, sou suspeita a falar...Sou louca pelo grupo BTS e amo G-Dragon <3 assisto k drama quando tenho tempo.
eles respondem
6
anônimo
9a
O que é isso?
anônimo
9a
Uma bosta igual ao Pop americano.
9a
Coisa de homem donzelo uashas
9a
Who the fuck is justin bieber?
anônimo
9a
Gorfei
9a
Não acho bom.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!