Redes sociais, melhor com ou melhor sem?
Percebi que as redes sociais aproximam quem está longe e afastam quem está perto. E comecei a abandonar um pouco esse hábito e vi que minha vida em 1 mês melhorou 100%. MaIsso alguém fez/passou por isso???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Sabendo usar com moderação e perfeita para trabalho e manter contato com as pessoas que estão longe. Já fiz está reciclagem e foi fantástico!
anônimo
9a
É questão individual mesmo.
anônimo
9a
Nem tenho isso. É perda de tempo.
9a
Tenho mas uso pouco. Não entendo quem consegue passar um dia inteiro olhando o facebook.
elas respondem
2
anônima
9a
Eu também não tenho, e prefiro continuar sem rede social.
anônima
9a
Não gosto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!