por exemplo, quando ela finge um orgasmo

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/03/2024 17h54
Não percebo muito,mas como são prostitutas e garotas de programa,devem estar mentindo mesmo,afinal elas aceitaram transar por causa do meu dinheiro.
Mas tudo bem,não ligo,só quero saciar meu desejo
anônimo
02/03/2024 17h56
Eu não, sou meio lerdo nesse quesito ainda mais no "bem bom" não fico observando "sinais" vocês que são assim.
02/03/2024 18h42
Gemido é fácil saber se é fingido. Prazer real se mostra no corpo todo, só cara muito ruim não percebe.