Uma garota que eu estou ficando ela diz sempre pra mim colocar bem devagarinho e não colocar com uma força muito exagerada, ai esses dias eu perguntei porque, ela disse que já teve o saco de douglas rompido por conta de penetração sexual rapida e forte e ela ficou internada e quase faleceu por conta disso, eu paguei de quem sabia na hora mais na verdade eu não faço nem ideia do que seja isso, alguém pode me informar ? Como que acontece isso ? A mulher consegue sentir prazer tendo que fazer sexo lento e sem muita força ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/03/2024 00h29
Mas você já sabe a resposta, você se respondeu já.

Saco de douglas : Homem mata mulher intencionalmente na agressividade sexual.
anônima
01/03/2024 16h36
Vocês não esquecem isso.
Loo
01/03/2024 16h38
https://www.tuasaude.com/saco-de-douglas/#:~:text=O fundo de saco do abdome e seus órgãos.
anônima
01/03/2024 16h40
Pior que realmente pode machucar
eles respondem
01/03/2024 06h46
Um jogador do Corinthians matou uma garota assim com a vara, é perigoso pode meter forte mas não a todo tempo.
01/03/2024 14h57
Quando o pau é muito grande e a mulher é muito estreita.
01/03/2024 14h59
doidera.