Estava na casa de minha irmã, tomei umas latas de cerveja voltei tarde para casa, tomei banho, jantei e como as vezes n quero amanhecer enjoada tomo um dramin só q como n tinha tomei de gotas do meu filho. E Dormi.
N tô muito bem na relação, sexo n tá ativo mais me respeito, só q faço qndo estou bem sabe...
Quando acordei de repente foi meu esposo me fudendo metendo q nem louco, n acordei pq talvez dramin com a lata de cerveja me adormeceu, n vi ele me tocar nem enfiar n sei qnto tempo ele fez mais quando acordei, ele estava em cima de mim e eu de 4, gritei meu deus ....
Ele nem aí continuou... Só q depois de uns segundos deu uma DOR FORTE NA MINHA CABEÇA EU N CONSEGUIA FALAR, ELE CORREU me deu remédio de doflex de 1G só que além da dor pelo susto meu corpo lardo esquerdo começou a torcer, o pescoço parecia cãibra de Nò eu dei massagem chorando, p vê se passava o queixo descia eu levantava o pescoço para vê se melhorava, o olho n abria...
Em fim. Depois de tempo dormir a dor melhorou. Só q isso tá me incomodando pq n achei certo MEU ESPOSO VE Q EU ESTAVA DESACORDADA E FAZER ISSO. Conversei com ele depois disso e ele ainda se retou perguntando se eu insinuei estrupo. Tô triste com essa situação.

elas perguntam
7 12
eles respondem
01/03/2024 08h25
O fato de vc dizer "quando acordei, ele estava em cima de mim e eu de 4" já diz muito sobre vc.
1° Vc acha que ele te colocou de 4 desacordada feito uma boneca?
2° Ou você estava acordada e consentindo o sexo a ele mas devido a ter se drogado depois de bebido não estava consciente? So recuperou a consciência no meio do ato!
Eu tenho 99% de certeza que a segunda opção é a verdadeira.
Agora se vc acha que haveria estupro no seu relacionamento alguém se casou errado. Você ou ele...
Mas vai ter um monte de idiota ai dizendo que é abuso sem saber o que realmente aconteceu!
Para de se drogar e se ta desconfiada coloque câmeras no seu quarto (com consentimento dele)
01/03/2024 09h31
Vc foi abusada sim.
anônimo
01/03/2024 09h54
Quer dizer q o cara colocou vc capotada de remédio e bebida de 4 e te comeu???? Ele em cima de vc de 4 para ele? O cara deve ser mestre em Kama Sutra pra conseguir ficar EM CIMA de alguém q está de 4 kkkkk

Desculpa mas essa tua historinha aí tá um pouco difícil de acreditar mas se tem certeza disso tudo, separa dele.
01/03/2024 09h04
kkkkkkkkk mentira do cacete.
eu vivi tomando esse dramin e eu conheço muito bem esse remedio, vc deu pro cara e ta aqui pagando de "ai fui estuprada".

Coitada de mim eu dei pro meu marido e fui estuprada, se eu fosse ele te largava.
01/03/2024 14h05
Para de ler quando disse que estava de 4, dormindo.
01/03/2024 15h57
Isso foi estupro. Ele não te respeita e te vê apenas como um objeto
01/03/2024 16h03
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
01/03/2024 01h35
Sexo sem consentimento é sim considerado abuso, isso que ele fez é ridículo um abuso,sinto muito por você e eu terminaria.
01/03/2024 02h28
Puta falta de respeito. Que homem escroto. Vc estava desacordada e ele ainda te colocou de 4?

Que tara é essa? Acho que esses homens gostam de necrofilia, não é possível.
01/03/2024 02h29
Abusou de você, sinto muito, termina.
01/03/2024 02h32
Sem consentimento é abuso sim. Já aconteceu cmg. Não desse jeito pq nem bebo, mas já houve sem consentimento tbm.
anônima
01/03/2024 02h34
Que situação desagradável, utilizou você como se fosse um objeto qualquer, qual a graça de fazer isso sem você participando ali? Além de desrespeito, é egoísmo, é abuso. Sinto muito, mas o que esperar de um homem que USA vc SEM O SEU CONSETIMENTO e em situação de VULNERABILIDADE? sequer pensou em você, que terrível.
01/03/2024 08h28
Que horrível, seu esposo não te ama, não respeita você nem seu corpo. Termina já, ele merecia ser denunciado
01/03/2024 09h41
Tenho duas coisas a dizer:

1. Foi abuso sim, você foi estuprada pelo seu próprio marido. Pé na bunda dele já!!
Eu sinto muito, mas isso é inadimissível.

2. Bebida e remédio NÃO COMBINAM. Isso é perigoso e pode vir a causar danos muito sérios a sua saúde. Você chegou a ficar desacordada, inconsciente. Olha o perigo, mulher!
Pense nos seus filhos. Nunca mais faça isso.

Pelo amor de Deus, tenha mais cuidado e se separe já do crápula do seu marido, ele foi completamente escroto.
01/03/2024 13h55
sim amiga, isso foi um abuso, sim! com todas as letras.
independentemente de ser seu parceiro ou não.
homem nenhum pode tocar em uma mulher sem consentimento.
ele usou de má fé o fato de você está bêbada e sob efeito de remédio, para cometer isso.
se eu fosse você, além de separar, denunciaria.
eu sinto muito por isso :(
anônima
01/03/2024 08h52
Isso aí é estupro. Ele te estuprou.
01/03/2024 13h43
Complicado essa situação. Marido ou não, eu acho errado. Ele não teve consciência de saber que a mulher deve ter vontade e deve estar consciente. Mostre insatisfação mesmo. Tem sensação de culpa?
"gritei meu deus ....
Ele nem aí continuou..." Só de ter continuado piora o caso.
Loo
01/03/2024 08h47
Querida, sinto muito.
E sim, foi um estupro marital

https://www.generonumero.media/reportagens/estupro-marital/

Se informa, e busque um psicólogo. Você precisa entender as circunstâncias pra tomar uma atitudes em relação a isso.
anônima
01/03/2024 16h02
Me deu um nó na garganta ler isso.