É relativa apenas para pessoas medianas
01/03/2024 11h53
Sim. A feiúra que é absoluta.
anônimo
01/03/2024 11h02
Não. É totalmente lógica, só existe algumas belezas diferentes que algumas pessoas preferem mais.
01/03/2024 10h30
Por muito tempo, achava que era, mas NÃO é.

O conceito de belo se respalda em noções de simetria, forma, unidade, proporção, onde os elementos de uma figura se encontram vinculados em harmonia. A ciência que descreve tudo isso é a estética.

O que se pode dizer é a sensação que uma determinada figura causa a cada indivíduo, isso sim, é relativo.
01/03/2024 11h55
Sim, mas isso não significa que não possa haver um padrão de beleza.
anônimo
01/03/2024 11h52
De pessoa pra pessoa, sim.
anônimo
01/03/2024 11h09
Não é. Porém para mim funciona como camadas, uma pessoa pode ser feia fisicamente mas ser linda por dentro, ou seja, uma pessoa muito bonita seria aquela pessoa que une a beleza externa com a interna, no entanto, a maioria das pessoas não pensa assim e acabam julgando as outras somente pela casca.
01/03/2024 13h59
É sim, na minha opinião
anônimo
01/03/2024 14h13
Não.
Existem padrões.
elas respondem
01/03/2024 11h02
Sim, todo mundo é lindo.
01/03/2024 15h45
Sim.
Na verdade é relativa pelo simples fato de acharmos aquilo bonito ou mais bonito que o outro por ser diferente, por exemplo: provavelmente as pessoas acham o cabelo ruivo bonito, porque é raro encontrar alguém com essa cor de cabelo natural.
01/03/2024 14h13
sim, o que eh feio para uns, pode ser bonito para outros e vice versa.
8 bilhões de pessoas no mundo... há gosto para tudo
anônima
01/03/2024 13h02
Na minha opinião, sim. Tipo, eu vejo muitas pessoas elogiando a Larissa Manoela, falando que ela é muito linda, uma deusa e etc... Mas eu não acho isso. Ela tem um cabeção quadrado e eu acho ela feinha, sabe? Eu também não consigo achar a Angelina Jolie bonita. Ela também tem o rosto quadrado, a boca dela é esquisita e ela tbm é muito magra. Se beleza não fosse relativa, todo mundo, incluindo eu, iria achar a Angelina e a Larissa Manoela bonita.
01/03/2024 12h00
Beleza é algo difícil de definir. Porque os padrões da moda vão mudando. Mas realmente existem parâmetros faciais que dizem que rostos simetricis é proporcionais são mais bonitos. Mas não é só isso que conta. É também o que aquela pessoa transmite. Geralmente pessoas atraentes tem bom marketing pessoal, sabem se vender e acabam.sendo consideradas mais bonitas do que outras com padrões faciais mais harmônicos. E um conjunto de atributos
01/03/2024 11h02
Sim beleza é relativa é a prova uns pode achar uma pessoa bonita outros não, isso é normal.
01/03/2024 10h31
Não, oq é bonito é bonito.
anônima
01/03/2024 15h22
No.
Loo
01/03/2024 15h27
Essa pergunta virou o novo tamanho do pinto.