Escolha: há pessoas que se pesam na balança e não encontram um "porquê" para se relacionar, outros, decepções... Tantos motivos, tantos por quês.
anônimo
01/03/2024 14h37
1 cafajestes que não param com nenhuma mulher pq não são fieis.
2 homem q se foderam, ficaram muito pobres, drogados ou alcoolstras (mulher não quer)
3 homens que não conseguiram mulher
4 homens que não querem pq sei la, acha ruim viver com a mulher e prefere ficar sozinho
01/03/2024 14h29
Pq eles atingiram o estado de nirvana. Onde não eh preciso de mulher pra nada. São homens evoluídos… que atingiram um estado próximo a Deus.

As mulheres são dispensáveis.
anônimo
02/03/2024 15h06
Maioria é por escolha.
Não estou dizendo que ele não queira uma relação mas talvez tem algo que o impeça de sustentar uma.
anônimo
02/03/2024 07h49
Viver sozinho é mais tranquilo para o homem.
01/03/2024 14h41
Sou assexual e arromântico. Não tenho interesse em sexo ou namoro, nada mais natural do que eu ficar só com amigos.
01/03/2024 20h49
No meu caso, é porque não sou homem pra ficar, nem coisas casuais. Gosto de compromisso, cosa séria, principalmente se tratando de sentimentos. E gosto de minha companhia.
01/03/2024 14h24
Esse tempo que vivemos e tenebroso para se ter um relacionamento
01/03/2024 14h10
Ele não quer ter responsabilidades, só isso
01/03/2024 14h18
Não se altera o que está dando certo.
anônimo
01/03/2024 14h17
As vezes...não sobrou opção
05/03/2024 00h00
Porque mulher é perder tempo e dinheiro
04/03/2024 13h27
Ou não achou a "metade da laranja" ou fez algum voto!
Fora isso, acho difícil haver quem prefira a solidão.
anônimo
02/03/2024 10h49
Aqui tem algumas respostas
1: Geralmente é um cara que não se desenvolve muito, é reservado, não ganha muito bem, não tem boa performance na conquista, não tem opções e até quer relacionamento mas não encontra ninguém.

2: Incel (essa palavra é importada dos EUA é quer dizer celibato involuntário). Isso é um caso bem extremo, pode ser que o cara tem alguma deficiência física ou até mental, muito pobre ou literalmente não se cuida.

3: Atualmente muito homens estão optando por não namorar/casar, por conta de leis Misandricas, o crescimento da promiscuidade e vulgaridade feiminia, riscos de prejuízos financeiros e mental.
02/03/2024 08h48
Tenho um amigo assim
02/03/2024 08h08
Não tem como te responder o porquê disso, vai diferente de homem pra homem, mas vou dizer no meu ponto de vista, sou solteiro e não cheguei a me relacionar com ninguém ainda, não porque eu não quero, eu gostaria de estar com alguém, mas essa geração atual não tem cabeça para isso, pouquíssimos hoje em dia sabe o que realmente e um relacionamento, hoje trair e comun, festeja todo fim de semana como se não houvesse vida, hoje estão trocando o "até que a morte nos separe" por "até que eu fique entediado" não tem graça mais essa geração, mulheres se tornando igual a homens, e homens se afeminando cada vez mais, provavelmente morrerei só, mas fica a dica, entenda que felicidade não e ter alguém a seu lado...
01/03/2024 14h06
Eu sou assimr, prefiro ficar sozinho, relação tem um lado bom, mas também tem que dar muita atenção, muitas cobranças sem receber nada em troca
anônimo
01/03/2024 14h07
Acho que serei assim também...
anônimo
01/03/2024 14h08
No meu caso, é escolha. Não vejo vantagem em ter uma relacionamento. Não quero perder minha paz e liberdade.
01/03/2024 14h44
É pobre. Eu sou um desses.
01/03/2024 14h05
Grandes chances de ser desempregado ou pelo menos sem dinheiro
03/03/2024 21h18
Na real, essa coisa de casar e ter filhos obrigatoriamente é questão cultural, modelo antigo de sociedade. Hoje em dia a gente vive a vida da gente, para a gente, não para a sociedade, não para agradar os outros. Logo vivemos conforme o que gostamos. Livres e sem dá satisfação para a sociedade. Acho nos dias atuais ninguém é obrigado a casar e ter filhos. A viva as vezes é melhor vivida quando vivemos nossos sonhos, não sonhos e ideologia alheias.
anônimo
01/03/2024 20h52
Peguei mulher enquanto fui saudável, depois tive uma depressão terrível e não encosto em uma faz uns 10 anos
01/03/2024 20h50
Porque ele sabe escolher bem as companhias e não se envolver com qualquer pessoa que venha roubar a paz dele.
anônimo
06/03/2024 00h56
Pq eu quero. Claro, tem o fato de eu ser todo estourado e traumatizado com relacionamentos
06/03/2024 01h10
Tem caras que são timidos querem arranjar uma namorada e tal, não conseguem chegar em mulher, sem contar que hoje tem a questão assédio, ai piorou, o homem é humilhado pra caramba quando chega na mulher e as vezes preferem a solidão pea não passar por isso, é tanto que a maioria dos suicídios no mundo todo são comeridos por homens
06/03/2024 01h17
não encontrou alguém bom o bastante.
elas respondem
anônima
01/03/2024 14h06
Porque só quer curtir e ter algo casual
01/03/2024 14h06
Já ouviu falar em escolha? Então
anônima
01/03/2024 20h52
Há quem intitule solidão como paz, egoísmo como escolha e existir como viver.

Cada cabeça sua sentença, não é mesmo?
anônima
02/03/2024 08h47
Pq ele quer paz...
anônima
04/03/2024 14h12
Falando bem por mim eu achava que nunca ia me casar e nem ter filhos. Para quê? As mulheres estão fáceis demais. O feminismo foi o maior presente que as mulheres nos deram. Elas que chegavam em mim e pediam meu whatsapp. Eu nem pegava o delas.

Quando chegava em casa tinha cinco, seis mensagens da mulher. Aí que eu a adicionava.

Elas que me convidavam para sair. Elas que vinham até mim. Eu não pagava nada, porque elas pagavam o delas, o meu e depois iam na minha casa dar pra mim.

Por mim poderia ficar a vida inteira assim.

Tava bom demais comer uma diferente sempre que eu quisesse. Aí entrou uma moça na empresa que eu trabalhava. Ela é linda cara. Achei que ia ser como com as outras. Essa tinha dois diferenciais: além de ser linda ainda era difícil pra caramba.

Nunca me esforcei com mulher nenhuma.

A gente se paquerava de longe, mas ela não me dava confiança nenhuma. Eu que tive que tomar todas as iniciativas. Quando ela aceitou meu convite para namoro eu nem acreditei - sinceramente: bem novinha, gostosa e linda. Finalmente eu comecei a querer compromisso com alguma mulher.

Foi a única que conseguiu me fazer sair da putaria.

Foi a única que eu quis casar e posteriormente ser pai dos filhos dela. A primeira vez que a vi grávida a sensação é indescritível: você sabe que aquela barriga é sua. Quando segurei minha primeira filha nos braços o meu coração bateu tão rápido como eu nunca senti antes. A minha vida era muito vazia.

Falando por mim até hoje não entendi como essa mulher conseguiu me tirar da vida de solteiro e graças a Deus que ela conseguiu. Depois que ela entrou na minha vida eu sou uma pessoa melhor e muito feliz.
Loo
02/03/2024 07h54
Uma escolha individual
anônima
02/03/2024 08h02
Nunca conheci homem assim, apenas mulheres.
anônima
01/03/2024 14h07
Eu tbm sou assim. Relacionamento é perda de tempo
01/03/2024 14h07
tem mulher que eh assim também.
as vezes eh questão de escolha mesmo...nem todas as pessoas tem isso como objetivo de vida.
apesar de que é muito lindo ver que existem homens que ainda valorizam isso, ter filhos, casar e etc...
anônima
01/03/2024 14h17
porque ele é inteligente.
03/03/2024 21h24
Gay não assumido, safado, pedófilo, estranho, bêbado, fetiche estranho, feio, não desenvolvido ou escolheu ficar só por escolha própria
anônima
04/03/2024 11h04
A vida real das pessoas não segue script de filme de Hollywood.
O mesmo vale para mulheres
06/03/2024 01h03
Tem vaaaarios motivos.....vou contar uns exemplos que conheci nos meus trabalhos. Um deles era um indivíduo de 50 anos hetero que morava sozinho. Depois fiquei sabendo que ele tinha síndrome de Asperger, que é um transtorno do espectro autista, e geralmente esse tipo de pessoa evita contato físico.
Tinha outro que conhecia que ele tinha transtorno de personalidade esquizoide( um sociopata). Nesse transtorno, a pessoa, devido à algum trauma na infância, não consegue estabelecer relações íntimas com as pessoas, e i sexo para eles é sempre casual.
Já vi também filhos de mães narcisistas que não conseguem namorar ou casar porque no fundo se sentem culpados de estar supostamente abandonando a mãe. Enfim, a mente humana é muito complexa e desafiadora...