Vale pra carro, casa e outros bem materiais.

Eu acho ridículo isso.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
01/03/2024 14h49
Fúteis.
anônimo
01/03/2024 15h00
A mulher pode muito bem exigir que o homem tenha carro, casa e bens materias. Porque a relação de homem e mulher não é de coisas igualitarias e sim de coisas que são equivalentes.

A beleza da mulher é equivalente ao status do homem por assim dizer.
Quando falam que a mulher tem que ter carro pra quer homem com carro e quando a mulher fala que o homem tem que ser virgem pra querer mulher virgem, isso é uma mentira.

A equivalencia esta no que te atrai, o que te atrai é que tem valor.
os homens não vão atrás de mulheres bem sucedidas, eles vão atrás de mulheres bonitas.

as mulheres bonitas geralmente não casam e bancam um homem mais jovem que só é bonito, elas exigem a parte financeira dele.

Eu falo por mim, digamos que eu fique rico com 40 anos, esteja solteiro e queira uma mulher, eu nem vou olhar para as mulheres da minha idade(pode acontecer mais n sei), não importa se elas são ricas, eu vou procurar uma mulher bonita e jovem que me atrai, se ela for menos do que eu financeiramente foda-se, eu sou rico, eu boto a mulher dentro de casa e ja era.

A mulher de 40 anos que fica rica vai fazer isso que eu disse acima ? não vai ela vai querer um cara rico.

Ai vc vai falar que eu sou idiota ? o homem e a mulher seguem seus instintos.

Pra mim uma mulher decente, submissa, jovem, bonita, legal vale mais do que uma mulher rica.
Mas escolher apenas por beleza e dinheiro é idiotice.

Mas uma mulher bonita que pode ter um homem bem sucedido pra mim ela pode exigir, como um homem bem sucedido tb exige. Agora se quiser virar uma puta interesseira ou um homem que só vê a mulher como deposito e um corpinho jovem ai é com cada um.

desde o começo do mundo mulheres sempre olharam os recursos do homem e o homem quer uma mulher bonita e jovem até pra ter filho. Isso não vai mudar.

Esse negocio de igualdade e coisa feminista, se vc é bonita arrume um bom homem enquanto vc é jovem e o homem arrume uma boa mulher quando vc estiver bem financeiramente. Só não seja puta contin
01/03/2024 14h43
Não querem um homem pobre.
01/03/2024 16h09
Mulheres são hipergamicas por natureza, sempre vão exigir do homem pelo menos 1 nível a mais de qualquer coisa.

Ou que sejam mais fortes e altos, ou que sejam mais ricos (incluí carros), ou que sejam mais bonitos, ou que sejam mais populares, ou que tenham menos problemas emocionais e familiares que ela.

Dificilmente uma mulher casa igual ou casa pra baixo. Elas sempre vão demandar que esses fatores estejam a cima dos que ela mesma tem.
01/03/2024 16h07
Enfim, a hipocrisia!
01/03/2024 15h58
Fúteis
01/03/2024 15h57
No problems. Acho totalmente válido que a mulher tenha suas exigências no relacionamento, independente de serem materiais ou físicas. A questão é se vocês estão preparadas para as exigências masculinas. Se o homem abrir a boca para dizer o que prefere, já é logo chamado de gay por vocês.
01/03/2024 15h32
Apenas mulheres bonitas podem exigir, as feias que se fodam
01/03/2024 14h41
São umas encostadas
anônimo
01/03/2024 14h42
acho que são honestas. Sem histórias de muito novo, velho, fora do circulo social, signo incompatível etc
anônimo
01/03/2024 14h42
Eu acho normal, principalmente se elas vieram de um lar que o pai tinha carro.
Agora, o que eu não acho certo e elas reclamarem de serem tratadas como produto, por que:
“Se você não está pagando pelo produto, então você é o produto”
elas respondem
anônima
01/03/2024 15h28
Interesseiras e aproveitadoras. É muito melhor batalhar junto com o cara e conquistar tudo junto com ele. Começar do zero isso poucas querem. Se um sozinho consegue imagina dois batalhando pelo mesmo objetivo? Muito melhor
anônima
01/03/2024 14h42
Mulher não gosta de fodido. Só fica com esses quem não tem poder de escolha mesmo.
anônima
01/03/2024 15h19
Beleza proporciona essa exigencia a elas.
anônima
01/03/2024 15h43
Homens querem mulheres bonitas, sendo que eles são FEIOS.

Então as mulheres bonitas estão certas em exigir que o cara tenha carro, grana…

Existe aí uma troca de interesse.
Loo
01/03/2024 15h28
Criação
anônima
01/03/2024 15h08
Porque um homem que tem carro aparenta ser mais maduro, com mais estabilidade e te passa uma sensação maior de segurança. Nem tudo é interesse.
01/03/2024 14h45
Querer tudo bem, mas exigir é um absurdo