E que não consegue se encaixar nessas coisas, a forma padrão que me refiro é aquele negocio que as outras pessoas falam que sente

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/03/2024 16h31
Ficaria preocupada, mas já é algo comum e normalizado na sociedade
Loo
01/03/2024 16h32
Você já pode entrar no vale pela sigla Arromântico e dar as mãos e andar pelo arco-íris. Eles são muito receptivos e acolhedores.
anônima
01/03/2024 16h33
Estou preocupada comigo.
eles respondem
01/03/2024 16h37
Fiquei já. No fim das contas eu me entendi como arromântico e assexual. E o principal, que não preciso sentir da mesma forma que os outros. É clichê, mas isso entra na nossa cabeça.