Oq vc acha q ta acontecendo no Rio? Pra mim aqueles traficantes com fuzil é tudo terrorista
01/03/2024 17h48
Igual o patriota colocando bomba no aeroporto de Brasília? Traficantes derrubando helicóptero da policia no RJ em 2010? Maluco pulando muro de creche pra matar criança a machadadas?

Já temos os nossos terroristas aqui. A diferença é como nos acostumamos a chamar. Teve esses dias o caso do marido que matou a mulher a facadas e arrancou o coração dela.

Na chamada " policia encontra SUSPEITO segurando o coração da esposa".
anônimo
01/03/2024 16h59
iam taxar as bombas e cobrar mais imposto dos carros explosivos.
01/03/2024 17h14
Sempre teve, só que aqui não dão nome certo às coisas.
No Rio de Janeiro toda vez tem ATENTADO TERRORISTA.
Já mataram uma vereadora lá. Já mataram ex prefeito em SP, ambos em ATENTADOS TERRORISTAS.
E semana passada a torcida de um time também cometeu um ATENTADO TERRORISTA contra o ônibus do adversário.
E no ano passado quando invadiram todas aquelas escolas foram ATENTADOS TERRORISTAS contra as criancinhas.
Só que em nenhuma dessas situações a polícia, a justiça ou a imprensa dão nome aos bois.
02/03/2024 11h33
Já temos muitos problemas kkkkk
02/03/2024 11h38
Nem precisa. Olha o número de assassinatos.
01/03/2024 20h06
Tenso né porem aqui já tem entre 50 a 65 mil homicidios por ano muita desgraça pra mais uma
anônimo
01/03/2024 17h41
Tem a milícia.
elas respondem
01/03/2024 19h54
Mas temos. Aqueles bolsonaristas que depredaram tudo em Brasília, são terroristas.
Alguns dos pilares do terrorismo: motivo ideológico ou político.
Meios de financiamento.
Estrutura armado/bélica.
Recurso humano.
Este é chamados de 'extremista' por alguns, Será que se ele tivesse obtido êxito em seu plano o termo mudaria?
Os terroristas brs.
anônima
02/03/2024 11h58
Já tivemos no dia 08 de janeiro de 2023, ataque terrorista mal sucedido.
Sem anistia para vagabundos golpistas!
anônima
01/03/2024 16h39
Tem do meu lado aqui
Loo
01/03/2024 16h44
O povo não gosta de patriotismo militar e odeia os vozão militares. Se tivesse e matasse 1/3 dos seus soldados o povo comemoraria com fogos igual ano novo em Copacabana.
O povo ia ter que pedir para o MST e sindicatos ajudarem com palavras de amor.
anônima
01/03/2024 17h23
Como assim?