Uma colega minha me perguntou se eu ficaria com alguém do trabalho. Eu disse que não, e eu realmente não pegaria ninguém de lá mesmo.

No entanto, eu fiquei com curiosidade. Eu perguntei quem era. Mas essa colega minha disse que não revelaria a identidade da pessoa, pois eu já tinha dito que não ficaria com ninguém do trabalho.

Em fim, o que eu faço pra descobrir a identidade da pessoa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/03/2024 19h40
Vc e ela
eles respondem
anônimo
01/03/2024 19h37
Trafic e "a colega"

01/03/2024 19h39
Só se convencer essa colega.
A primeira coisa que me vem a mente seria vc procurar ela e dizer que pensou melhor e tem uma sim que vc ficaria.

OBS:
Corre o risco da mulher afim de vc ser a própria que perguntou.