Eu vou tentar explicar da maneira mais simples possível. Conheci um cara na internet, já tem 1 ano e meio. Ele é 6 anos mais velho que eu , extremamente bonito ( muito mesmo) , muito inteligente, dedicado , conquistou muitas coisas na vida , mesmo sendo bem jovem, e ele é super bem sucedido. Entretanto , eu não sou uma mulher interesseira , não me apaixonei por ele por conta do dinheiro ou status , e sim pq ele é muito generoso , muito inteligente, educado , e sempre ajuda a todos que pode . Não é nem um pouco arrogante, nem nada do tipo . Só que tem um porém , ele além de ser um cara que possui muito dinheiro , ele não mora na mesma cidade que eu , pior ainda , somos de estados diferentes. Eu sou do Sul e ele mora em SP , pra vocês terem uma noção. Enfim, eu realmente gosto muito dele , mas eu tô muito insegura. Sou uma garota jovem , bonita , educada , sou muito estudiosa , mas eu tenho muito medo de acabar me iludindo. Sabem? Pq ele é muito bom , e às vezes me pergunto :" Pq um cara que nem ele , olharia pra mim? Eu não tenho dinheiro , não tenho status , não sou a mulher " dos sonhos dele" . Enfim, eu meio que estou sofrendo por um amor platônico e estou muito triste por ter que aceitar a realidade. Pq ele é extremamente lindo e inteligente, nunca vi um homem que nem ele , me encantei quando o conheci.

O que eu faço gente ?? Eu tô sofrendo muito , estou com tanto medo

elas perguntam
8 10
eles respondem
01/03/2024 19h55
Você é jovem e bonita. Ele é bonito. Ambos estão iludidos um com o outro. Como é esse conhecer? Conversam todo dia? Já fizeram chamada de vídeo? Já viram as redes sociais um do outro? Rolou aquele nude maroto? Onde estão, exatamente?

Aí não tem muito o que fazer. É marcar de se conhecer e ver se sai da ilusão.

É preciso coragem para ser feliz. Se não rolar, pelo menos acabou o sonho e você segue sua vida. Pelo menos tentou. A verdade, mesmo quando não é a que esperava, liberta. Ruim é ficar eternamente na angústia.

Ruim vai ser você toda apaixonada e de repente vê ele com status de "namorando".
anônimo
01/03/2024 19h48
Vou falar sobre meu ponto de vista, já conheci algumas mulheres que eu pensava serem muito alem das minhas possibilidades, na vdd foram 2 kkkkkk. Mas blz, o fato é que depois de muito tempo eu descobri que uma gostava tmb de mim e a outra nem era essas coisas, acabou namorando um malandro qualquer.

Eu me menosprezei, achei que não era nada e perdi uma chance que talvez não encontre outra feito ela.

Mas se eu encontrar, que se dane, prefiro um não do que a dúvida hj em dia.

Espero que vc tenha me entendido
anônimo
01/03/2024 20h05
Boa sorte.
01/03/2024 19h59
Viva o amor com responsabilidade e respeito.
01/03/2024 19h53
Claro... O cara é tudo isso... Pela Internet... Perdi as contas de quantas vezes eu vi mulher cair nesse golpe kkkkkkkkkk... Pode até ser... Mas é difícil de acreditar, hein...
anônimo
01/03/2024 19h47
Posta foto desse pangaré aí pra ver se é isso tudo mesmo
elas respondem
anônima
01/03/2024 19h46
Se você é ou não a mulher pra ele isso é ele quem deve decidir mas se você já pensa que não é suficiente melhor não se relacionar agora, vá e construa coisas que te façam estar no mesmo nível, porque se você não tiver autoestima quando entrar nesse relacionamento vai sair por causa da falta dela.
01/03/2024 19h47
Me apresenta.
anônima
01/03/2024 19h47
@layne ajuda aqui por favor
23/04/2024 01h49
pensar assim acaba com a nossa autoestima, você já começou errado, na sua cabeça você nunca será suficiente para ele
anônima
01/03/2024 19h45
macumba
anônima
23/04/2024 01h29
Esquece
01/03/2024 19h51
Te entendo, passo pelo mesmo
anônima
01/03/2024 19h51
Difícil dar certo, moram em estados diferentes. Ele é educado, te trata bem, mas ele já demonstrou ter interesse amoroso em você ou só te trata como uma amiga?
E homens como ele, dificilmente vão estar solteiros, ele pode ter alguém e você nem sabe. Tu já viu ele por chamada de vídeo? Quando é muito bonito tem que suspeitar, pode até ser um fake.
anônima
01/03/2024 19h50
Mas ele te dá moral? As vezes ele tbm gosta de você mas não quer falar nada pra não comprometer as coisas. É melhor lidar com um não do que ficar esperando outra pessoa aparecer na vida dele.

Nem sempre o que as pessoas apresentam na Internet condiz com o que a pessoa é na vida real, então fique esperta. Ele ser 6 anos mais velho abre uma brecha pra te fazer de tonta.
anônima
01/03/2024 19h48
Você não conhece ele pessoalmente? Eu não afirmaria nada antes de ver como a pessoa se comporta frente a frente.