Ultimamente meu ex me manda mensagens e fala em casamento.
Semana passada foi bem direto e perguntou se “vamos casar e ter filhos?”.
Falou que nenhuma mulher atualmente presta, só eu.
Porém vivemos muito distante e tem anos que não o vejo.
Ele fala de casamento, mas não fala nada sobre a gnt se encontrar, sair ou namorar.
Ele deve estar querendo me iludir?

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/03/2024 19h58
Ele tá é carente.
A primeira que sentar gostoso nele e ele já vai esquecer que vc sequer existe.
01/03/2024 20h04
Vixi, Misericordia de ex. Ele ta carente, e caso voces voltem, com o passar do tempo, as mesmas coisas vão voltar a acontecer e vai vir um novo rompimento. Tem que enterrar logo o difunto que no caso, é o relacionamento que não deu certo
anônimo
01/03/2024 20h22
Vc que o conhece e sabe se ele vale a pena e se dá para tenta outra vez
anônimo
01/03/2024 20h25
Depois que comeu várias vai querer voltar pra você kkkk
04/03/2024 13h59
Quem nunca teve vontade de casar com ex? Kk
As vezes parece que mais ninguém presta mesmo

Acho que, se você largou ele, ele não superou. Quem é largado demora pra superar (ou nunca supera)
Agora, se ele te largou, isso sim torna essa situação estranha.

Achei cara de pau ele não ter tentado reconquistar, ele parece é desesperado
04/03/2024 13h59
Volta pra ele, iludida
anônimo
04/03/2024 14h12
Falou que nenhuma mulher atualmente presta, só eu.
Traduzindo
Nenhuma mulher atualmente quer dar pra mim, só vc.

Ele tá te iludindo pra te comer e sair fora.
elas respondem
04/03/2024 14h01
Ele tá querendo te deixar na geladeira pra quando ver que não deu certo com nenhuma, poder te ter.
anônima
01/03/2024 19h56
Ele é ex por algum motivo, não?
01/03/2024 20h23
Se esse cara te quisesse, já estaria na sua porta.
Esses joguinhos é só pra alimentar o ego em querer saber se vc ainda tá na dele.