Não sei mais como lhe dar com tudo isso! Ele errou comigo, eu errei com ele, mais nenhum se desculpou! Ele me bloqueou e até agora nada. E eu aqui querendo ligar ou mandar msg, mais dessa vez estou sem coragem, pq sempre eu tomo a iniciativa de ficar bem, de sempre manter ele por perto

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/03/2024 19h50
Não lhe dê mais nada.
01/03/2024 19h51
Correr atras de que? Ex??

Beu teus... qual seu interesse em querer manter ex por perto?
01/03/2024 19h55
Larga ele e vem ficar comigo
01/03/2024 20h01
Não sou muito experiente, mas aprendi a não sofrer com quem não me quer. Esse relacionamento já acabou faz tempo, talvez seja melhor assim, ele mante-la bloqueada e você seguir sua vida.
elas respondem
anônima
01/03/2024 19h49
o cara bloquiou vc, mds, não vale a pena não se martirizar por isso, esqueça ele, foque na sua vida e nem pense na possibilidade de voltar, isso já era e vc iria fazer td sozinha por um cara q tá cagando pra ter responsabilidade afetiva com vc, esqueça
anônima
01/03/2024 19h54
Quem gosta do outro de verdade não quer ficar brigado. Se ele faz isso, bloqueia, não se importa em resolver, você já sabe então o que significa.
04/03/2024 03h14
Pare de correr atrás dele!