Segunda vou ligar pra minha advogada pra ver se tem como

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/03/2024 20h27
Eu não, mas meus irmãos já. Um ganhou 30 mil, e o outro 19 mil.
elas respondem
Loo
01/03/2024 21h38
Eu acho impressionante como vocês acham que todo processo é igual. “Ah! Fulano entrou e ganhou” // “Ah! pq é causa ganha”.

Se o JUIZ não quiser não tem gain, só tem pain mesmo.

Advocacia é atividade de meio e não finalística.

É igual médico cirurgião é atividade de meio. Se a pessoa faz o procedimento ela está assumindo um risco e vir a óbito. O médico não tem como prever que a paciente não vai morrer. Não chega no Consultorio e diz: você vai viver. No meio do processo pode acontecer alguma coisa.

Advocacia também…
O processo pode cair em uma vara que o Juiz entende de um jeito e da procedente à ação. Mas pode cair também em outra vara e o Juiz entender que não tem direito e vai te cobrar custas processuais.

Já tira as expectativas.

Consulta as possibilidades pra ver se você tem de fato uma lide pra tutelar a Justiça.