Uma amiga minha vive mandando bom dia para um cara que ela conheceu na Internet e ele nunca responde e pior que isso ele coloca publicações nos status, parece de propósito para mostrar que não respondeu pq não quis e ainda usa a desculpa de que é ocupado. Eu falei para ela que é puro desinteresse, é óbvio. A pessoas online em todas as redes sociais e não pode tirar um segundo pra responder um bom dia? E ainda diz gostar dela. Não é sobre puxar assunto é sobre responder.

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/03/2024 21h13
Sim, é desinteresse. As pessoas usam o celular o tempo inteiro, andam de um canto pra outro mexendo no celular, e não possuem tempo pra tirar 30 segundos pra responder alguém? Isso é história, é desinteresse, sim.
01/03/2024 21h15
Acho que é, Pê
01/03/2024 21h21
Eu acho
01/03/2024 21h28
Sua amiga,sei
01/03/2024 21h44
Indubitavelmente.
elas respondem
01/03/2024 21h13
É desinteresse.
Loo
01/03/2024 21h23
Fala que você vai colocar uma faixa na avenida principal da cidade com os seguintes dizeres:
Já que gosta de humilhação PARA DE SER TROUXA “nome da amiga”.

Pra vê se ela se toca..