Anos atrás desisti de um encontro com um cara porque ele estava dando desculpas demais aos fins de semana e os horários q queria sair na semana eram muito estranhos, suspeitei q fosse casado.
Meses depois achei o Facebook dele por acaso e ele tinha uma noiva e pagava de cristão exemplar, tinha um monte de vídeos dele evangelizando e cantando na igreja, quase expus os prints das conversas dele pra noiva, mas como saí fora a tempo, acabei deixando quieto.
Já passaram por algo assim? O q rolou?

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/03/2024 10h03
Já passei por isso
Tava ficando com uma pessoa e descobri que ele era casado.
Eu simplesmente me afastei dele.
02/03/2024 10h05
sempre falei que eu sou casada. e mesmo assim ainda dão em cima de mim. solteira parece que ninguém liga pra você, agora casada todo mundo lhe quer kkkkkk
já mentiram pra mim também, muitos homens mentem. já troquei mensagens com um que se dizia solteiro e no dia dos namorados, postou foto com a namorada. eu bloqueei na hora.
posso ser tudo na vida, menos amante.