Link não foi gente, não dá pra postar link aqui.

ibb.co/ album/gvNx5k

retire o espaço

Eu respeito todas as opiniões, não hesite de comentar.

Minha família está colocando muita pressão, está quase me fazendo desistir

elas perguntam
19 14
eles respondem
02/03/2024 23h38
Ou seja você é travesti correto ? Não tenho preconceito contra travesti, gay, lésbica, nada disso, mais trans sim, por esse negócio de porque acha que é mulher que vai ser mulher mesmo, ta errado ! E ainda querer forçar as pessoas a ir oelo mesma linha de raciocínio e se não for chama a pessoa de homofóbico !
02/03/2024 12h21
Eu faço uso de bloqueador de testosterona ,porem não utilizo pra transição de gênero, ainda me identifico como homem, faço pra reduzir meu desejo sexual era viciado em sexo no passado, os efeitos colaterais são diminuição da libido perda de músculo mais emotivo queda de barba redistribuição da gordura pra os quadris ,ginecomastia e redução de raiva, porem gostei de parar com meu vício é não ser mais viciado em sexo
anônimo
06/03/2024 02h55
Eu acho isso um absurdo, mas eu disse pra alguém q eu ia moderar, então só vou dizer q vc n deveria seguir com tal ato ridículo e começar a ter postura de homem daqui pra frente, fim.
03/03/2024 00h20
Então com certeza é melhor desistir.
02/03/2024 23h41
Acho que você é anormal
02/03/2024 21h48
Se vc tem independência financeira a família que se foda
02/03/2024 21h30
Eu só vi um cara nas fotos, um cara com peruca, nada d+.

Não tem nem 1% de mulher aí.
anônimo
02/03/2024 21h32
Um homem de cabelo grande.
anônimo
02/03/2024 12h14
Eu acho que tu é uma pessoa.
02/03/2024 21h41
Acho bacana
anônimo
02/03/2024 12h25
Essa da foto é você? Se for, achei bem bonitinha.
02/03/2024 23h43
Normal.
Sinto muito que sua familia não te apoie : (
Mas seja como for,seja confiante em si mesma e tenha a segurança de que voce é a unica pessoa que comanda seu destino.Seja muito feliz com a mudança e boa sorte
anônimo
09/03/2024 16h03
Mulher n, tu quer ser mulher é diferente n tem xibiu é macho.
anônimo
07/03/2024 12h16
Voce é só um viadinho e ainda por cima vagabundo
anônimo
07/03/2024 11h06
Tudo isso pra sair com homens sem sofrer rejeição?
Tu tem muito queixo amegan
anônimo
07/03/2024 05h05
Gay.
anônimo
02/03/2024 12h32
Se você é uma mulher trans que ainda não iniciou a transição, então eu não tenho que achar nada (ainda) da sua aparência.
02/03/2024 12h12
Eu acho que você é um homem que deseja ter aparência de mulher. E tudo bem.
02/03/2024 12h52
Arquivo não existe mais.
elas respondem
anônima
02/03/2024 12h14
metade das pessoas aqui são preconceituosas, melhor vc conversar com pessoas compreensivas ou comunidades de quem passa pelo mesmo
anônima
02/03/2024 12h17
Eu nem abri o link, pois não é necessário olhar sua aparência. O que importa é você ser feliz e, se quiser fazer transição hormonal, busque isso. Sem se importar com o que os outros acham.
anônima
02/03/2024 12h14
acho q vc é homem e sempre será um homem, quando vc tiver morrido e alguém olhar seus ossos todo mundo saberá disso.
anônima
02/03/2024 21h50
Vc é homem e smp será oq eu acho é isso. Quanto a sua aparência não acho nada, vc não é feio.
02/03/2024 21h45
Concordo com as palavras da @aniinhaa quem tem que gostar de algo em vc, é vc mesmo
anônima
02/03/2024 12h33
Acho que não deve se entristecer por causa de ninguém. Cuide da sua mente. Vc vai precisar muito.
Tenho certeza que é uma pessoa maravilhosa❤️
Pense bem em tudo que for fazer,mas pense por vc. Não pense nos outros. Deus te guarde e ilumine sua vida meu bem❤️
anônima
02/03/2024 12h26
Pedir opiniões de terceiros aqui no site é a pior coisa q vc faz. Eu tbm tenho baixa autoestima e na época de 2019-2020 eu já postei foto minha pedindo opinião aqui. O povo é muito frustrado e comenta coisas PESADAS só pra vc ficar mal, então não faça isso de se expor pra pessoas da Internet que pouco se importam com os seus sentimentos.

Enfim, seu rosto é bonito, mas muito masculino. Depois da feminilização facial você vai ficar muito linda. Experimente comprar um corset pra ir afinando sua cintura.

Se é isso que você quer, não fraqueje. Muitos evangélicos virão até você quando estiver se sentindo sozinha pra te confundir e te convencer de parar com a transição, mas cc tem q filtrar bem essas pessoas. Elas não querem saber de salvar sua alma, é só um jeito de dar cabo do que eles odeiam.
02/03/2024 12h17
Não desista, se vc sente bem assim é oque vale. Comece com a transição hormonal que terá ótimos resultados, tenho um primo que é uma mulher trans. Os meus tios no começo não aceitava a transação disso tudo, vou ser sincera era muitos julgamentos e pedradas...mas com o tempo eles aceitaram, meu primo era que nem você assim no início. Com o tempo após tomar a transição hormonal conseguiu ótimos resultados, hoje em dia ela literalmente parece mulher.
Sobre sua família, não deixa eles te desmotivar continue com oque você quer e se sente bem.

Boa sorte!!
02/03/2024 12h14
uma dica: não fique pedindo opiniões de terceiros sobre sua aparência. a vida é sua, quem tem que gostar de algo em você, é você mesmo.
opiniões todos vão ter diferentes e você como pessoa em transição deve saber que vivemos em um país repleto de preconceito, ainda mais em um fórum como esse.
ficar pedindo opiniões só vai te atrapalhar, você irá ouvir coisas que vão te machucar.
achei você bonito! te desejo sucesso na sua transição, imagino que seja difícil, mas acredito que mais difícil ainda seria viver tentando se encaixar em ser algo que você não é e não se identifica.
boa sorte
02/03/2024 21h48
a transição é um processo demorado, ainda tem mto caminho ainda pra vc andar e eu desejo td de bom pra vc, não liga pra esses amargurados ou amarguradas que vão falar coisas q não tem cabimento, mas como vc ainda não começou a transição hormonal presumo q vc ainda vai fazer, então por enquanto vc já pode comprando coisas pra se alinhar mais ao feminino e desejo q vc seja bem forte mentalmente, pessoas lgbt já sofrem no geral, mas em especial pessoas trans tomam bastante pedras de vários lados
02/03/2024 23h35
Acho que você que deve gostar e aceitar.
anônima
02/03/2024 12h49
Se você já se sente uma mulher, por que tem q mudar algo?
Se sexo não define gênero, não tem motivos pra se parecer com o feminino.

Pense nisso.
02/03/2024 12h23
Moça, você não precisa da opinião de terceiros.
O importante é como você se sente.
Boa sorte.
anônima
06/03/2024 01h38
Um homem com cabelo