Gente, hoje passei por um perrengue daqueles meu!! (Sotaque paulista)

Fui na casa de um casal de amigos que são crentes, ai em determinado momento eles pediram pra eu pegar um travesseiro que tava no quarto deles...

Eu fui lá pegar essa porra... chegando lá, abri o guarda roupa e tinha
UMA FODENDO TROLHA, DESSE TAMANHOOOO (FAZENDO GRANDE COM AS MÃOS) MANO, SÉRIO, acho que aquela desgraça devia ter pelo menos uns 25cm. E tipo, não tava nem um pouco escondido....

E mano, eles são mto crente, fazem serviços vountários pra Ongs e tal...
Tipo, eu pensava que crente não podia fazer isso... vocês sabem se pode? A Bíblia deixa o marido enfiar um brinquedo na esposa é?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
02/03/2024 13h25
Do pouco que conheço, creio que seja errado sim. A função do sexo no casamento cristão é unitiva e procriativa, a inserção de práticas que não condizem com dessas duas finalidades provoca a subversão do significado da relação sexual no matrimônio. Diferente do que muitos pregam, não vale tudo entre quatro paredes. Não para cristãos.
Pornografia, uso de artefatos, BDSM, práticas escatológicas, sexo grupal - nada disso condiz com a realidade da vida íntima do casal. Infelizmente algumas práticas estão sendo relativizadas entre cristãos, por influências externas da mídia, pautas progressistas, recomendação de psicólogos que não levam em conta a crença do casal, ignorância e falta de direcionamento espiritual.
anônima
02/03/2024 13h32
Protestantismo são várias interpretações da bíblia que estão disseminadas entre várias igrejas.
Voce vai estar acreditando em interpretações humanas.
A figura de Jesus é a maior representação da bíblia. Prefiro acreditar Nele que nas igrejas
anônima
02/03/2024 12h59
As religiões tradicionais não. mas,como hoje tudo é bagunçado, tudo pode né.devem estar adaptando ao modernismo.
anônima
02/03/2024 13h17
Tem que mostrar para o pastor dizer se pode ou não
02/03/2024 13h34
Ué!
Crente transa!
Os meios que eles usam para isso só diz respeito ao casal.
anônima
02/03/2024 12h56
Vixi, nem sei, mas acho que não kkkk tbm quero saber
02/03/2024 13h56
Não há nada na Bíblia que fale: Não usarais artifícios modernos.

E nunca vi pregarem sobre isso.
eles respondem
02/03/2024 15h19
Voce não pode bisbilhotar a vida intima das pessoas
anônimo
02/03/2024 12h59
As crentes sempre tem o rabo quente.
anônimo
02/03/2024 13h19
Não, tudo que envolver prazer é pecado.
02/03/2024 13h13
KKKKKKKKKKKKKKK é muito bom isso, e são basicamente daquelas pessoas que você menos esperava, supera as expectativas.